Arquivo da tag: 2012

China Glaze Worlds Away Collection

Padrão

A AVENTURA VAI COMEÇAR! Mentira, é só mais um post meu.
Enfim, hoje tem mais amor eterno na vida, também conhecido como China Glaze. A coleção de hoje é a Worlds Away, que é baseada no novo filme homônimo do Cirque du Soleil, aquele circo famosérrimo e carésimo(nem sei pq tô explicando, ele é bem famoso =P). As cores são bem vivas e bonitonas, tem muito glitz e paixão, vivacidade e emoção olha nóis rimandooooo! Comprei cinco da coleção(tem quatro por enquanto que tô esperando o It’s a Trap-Eze! chegar) pq: tenho que me controlar, tinha rosa(odeio rosa) e sei lá pq. Mas sem enrolação, vamos ao primeiro mais amado e adorado, Bend Over Backwards:
O Bend Over é um vermelho bem alaranjado cintilante. Bem alaranjado porque é quase laranjado MESMO, dependendo do ambiente. Quando ele chegou eu fiquei triste pq parece demais com o Deutsche You Want Me Baby? da O.P.I, só sendo um pouquinho mais vermelho. Mas tirando isso ele é um esmalte muito bonito. O acabamento é legal, não ficam marcas de pincel e usei duas camadas bacaninhas. Secagem ótima, China Glaze sempre arrasa. Algumas bolinhas apareceram mas isso é o calor terrível em Forno Horizonte, não há como evitar. Eu não consigo imaginar esse esmalte ficando ruim em nenhuma cor de pele, ele é simplesmente demais 🙂

Def Defying:
O Def é lindão também, um verde chartreuse vivão, com a melhor fórmula do mundo, totalmente niveladora, fecha com duas camadas e dispensa top coat. Na foto ficou menos vivo. Droga. Mas imaginem a foto over 9000.
Me lembrou o 318 da Hits(tenho que comparar, hmmmmmm)


Whirled Away:

Eita nome endiabrado! Vou no google translator só pra ouvir aquela vozinha falando essa palavra esquisita “uiard áuei”. Mas enfim, o Weird A Way é finalmente o “major brand meets indie” ou seja: marca famosa descobre que existem indies. Essa é tipo a versão Biotônico Fontoura ou Jake-esticado do Connect the Dots ou Yin Yang. Glitters peb de barra e hexagonais extra GG e médios todos misturados numa base transparente. Recomendo novamente, não passar o esmalte como se fosse normal, mas pescar os glitters no vidro, retirar o excesso da base na boca no vidro e depositar na unha. Ah, o acabamento é meio matte, então se preferir, um top coat cai bem, mas a secagem é rápida de qualquer maneira.

Get Carried Away:
O Get Carried é um glitter preto e prata pequeno e de barra, hexagonais vermelhos e prata numa base preta clara. Eu usei três camadas do GCA sozinho, mas se você é menos “exótica”, dá pra usar sobre uma cor escura, pra aparecer mais os glitters. Gostei, mas não tanto, ainda mais que a ponta ficou meio esquisita, né?Ah, sim, secou rápido, e tirei o glitter inteiro de uma vez com a peel off base da Essence, pq deve ser o inferno com acetona, é muito glitter. Mais fotos:
É isso,lindonas! E aí, gostaram da coleção? Eu gostei pa caracoles. Depois volto com mais China Glaze.
E PAREM COM PIADAS DE FIM DE MUNDOOOOOOOOOO!
tumblr_mf12964EHS1qk3jbxo1_500

China Glaze Wicked Collection

Padrão

Ei menines, tudo bem?
Os esmaltes de hoje são dois lindinhos da coleção Wicked da China Glaze, que foi lançada para o Halloween desse ano. Eu gostei de todos eles, mas resolvi trazer apenas 2, pois alguns são glitters comuns, e outros cores parecidas até na própria marca, so… No further ado, aqui estamos com o Cast A Spell:
O CAS é uma base ver oliva bem escura com brilhinhos dourado-envelhecidos e outros que parecem verdes(?). A fórmula é assim, cheddar mcmelt num vidro, a perfeição. Cobre com quase uma camada(pq eu sou uma pessoa bagunçeira, apenas) e tem um brilho assim, daorex, top coat se torna dispensável. Só limpar que é meio bagunçado, os brilhinhos espalham pra tudo quanto é lugar e custam sair, mas é mínimo perto de ter essa belezura nas unhas. Mais fotos:

No sol:
Make a Spectacle:
Falae Jake:

QUE REPETÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACULO INHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Xente, que esmalte é esse? pedacinhos de glitter e hexagonos de amor iridescentes que brilham igual pó de ouro no sol! E ainda o vidrinho é super carregado, isso é uma camada de amor sobre o Cast a Spell(combinação perfeita, aliás). Sem mais a declarar, apenas a mostrar meu amor, TOMA!

Bom, por enquanto é isso, a China Glaze está arrasando com essas últimas coleções,né? Em breve trago mais duas lindas para vocês e espero que tenham gostado e até mais!

Blue Heaven- Color Club

Padrão

Hello Halo Hues! (aff)
Bom, bonitas, hoje finalmente venho mostrar um dos holos lindos da coleção Halo Hues, o Blue Heaven.
O Blue Heaven é mais prata com um tiquinho de azul que azul propriamente dito. E tem um prisma absurdo de Jesus Cristo, Odin, Nergal e a santíssima trindade celta. A minha câmera não capturou o prisma direito, que é mais linear, Nfu-Ohzão e menos esparso, mas é tipo issae, brilha dentro de casa, na rua na chuva e na fazenda, cor mais linda, valeu a grana que paguei. Usei só uma base Seda da Passe Nati por baixo e pronto, durou bem e nem precisou de top coat(e pra quê passar top coat em holo,né?). Gostei muito demais, pena que as outras cores são terrivelmente parecidas, vocês verão mais por aqui…
Bom, foi isso! Fiquem com mais fotinhas e até a próxima!

HOLO

HOLO

Hits – Glitter’s World Swatches

Padrão

Ei sexy ladies! Colé?
Finalmente depois de milianos,aqui estão meus suatchi da coleção aguardada, suspenseada e por que não – decepcionante da querida amiga Hits?

Como a maioria sabe, são vinte glitters que representam cidades do mundo inteiro(pena que não colocaram Yekaterinburg, é um belo nome pra se dar a um esmalte). Meep meep.
Além disso as belezinhas são 3-free e preço sugerido de R$ 5,50. Chega de blá blá blá porque eu nunca perco uma oportunidade de xingar a Hits quando eles fazem cagada =)
Esse é o Havana. A título de informação, Havana é a capital de Cuba, aquela do Fidel, charutos e embargo financeiro.
É uma base quaaaase transparente com mini glitters verdes, hexagonais verde,laranja, roxos e amarelos. Usei o Posh da Revlon de base só para sustentar a impressão que tive quando vi o Havana: parece uma salada de alface, batata,cenoura e beterraba(bears, beets, Battlestar Gallactica). O pincel vem bem carregado mas não transfere muito pra unha, então não sugiro usar camadas, mas ir depositando com batidinhas o glitter onde você quer. Nada a reclamar desse mesmo. É uma mistura engraçada, gostei.

Cairo:
LINDO LINDO LINDO! Base cremosíssima cor de areia rosadinha com glitters rosa, azul, amarelo, verde,vermelho: todos de tamanhos pequeno e grande.
Esse esmalte mais parece uma vitamina esquisita das que meu pai fazia pra mim quando eu era criança e tem a mesma fórmula terrível do restinho que ficava no fundo do copo(ele sempre colocava muita aveia), grosso e difícil de arrastar. 2 camadas de sofrimento.
E Cairo é a capital do Egito, o Egito legal das múmias, faraós, pirâmides, presidentes deuses e guerra civil e islamismo, e virgindade falsa.
Londres:
O Londres é um dos mais legais da coleção. Principalmente porque finalmente a indústria nacional descobriu que existe glitter matte. Sério. WOOOOOW. Quem já tá acostumada a comprar indies, conhece, mas pras outras, é inédito. São glitters pretos e brancos matte médios e pequenos em base levemente escura(do tipo que não dá pra passar sozinho mas sobre esmalte claro mancha se não tiver cuidado).
Londres nem preciso falar onde é, mas é dos chás, da névoa, do sotaque lindo, de quase tudo que é legal.

Ibiza:
https://i1.wp.com/img703.imageshack.us/img703/5025/img1024fv.jpgGlitters rosa e laranja numa base transparente. Usei uma camada normal, passando como esmalte regular. Sobre o Fantasea do ORLY. Achei a cor meio nada a ver, deveria ser mais colorido, tipo da Ibiza de festas, rave, música eletrônica, nudismo, turistas e FUN.
https://i0.wp.com/img191.imageshack.us/img191/2591/img1018ux.jpg

New York:
https://i0.wp.com/img191.imageshack.us/img191/1362/img1040da.jpgGlitters prata, rosa, roxos e azuis numa base bem sheer azulzinha com brilhinhos azuis bem discretos porém LINDOS. No vidrinho ele é muito estranho, eu fiquei pensando: será que inspiraram nos esgotos de NY? Porque é bem esquisito, mas na unhas fica SHOM. Uma camada normal sobre o Wild at Heart da Color Club.
https://i2.wp.com/img209.imageshack.us/img209/8121/img1042c.jpgSim, essa é a Nova York centro do mundo(pelo menos até semana passada). Mas aqui, filosofando: Nova York é tipo São Paulo, né cara? Tudo acontece lá mas a capital do país é outra o.O ALIÁS: R.I.P. NIEMEYER, SUA CIDADE É MEIO INÚTIL, MAS VC ERA DAORA.(Não inútil, gente, mas menos popw que sp, e Niemeyer sim, era broder.)

Por enquanto é isso. Como a coleção é desnecessariamente enorme, eu vou ir atualizando aos poucos, à medida que faço, então até a próxima!

Placa Apipila P.1

Padrão

Ei meninas lindas!
Hoje o review é de plaquinha de unha, e mais uma marca que nunca apareceu aqui no blog: a Apipila. Na parte de lojas online(ali do lado direito com a moça gritando) eu tinha mencionado, mas resolvi comprar e ver qualé que é a da marca.
Primeiro. Facilidade pra comprar, geralmente as placas estão sempre em estoque e quando saem voltam logo. O preço delas é normal, o mesmo das DRK, e as menores são mais ou menos 25-20 reais.
Essa que mostro é a P.1, que mede 10×10 cm e tem estampas de animais(a de pele de elefante é genial), tribais, fita de dna(cool, bro) e a mais legal: saaaaaaangue.
Os desenhos retangulares medem 1,5 cm x 2,0 cm.
Aqui o desenho da placa(sim, retirei do site por preguiça de tirar foto):
apipila_p1_jpgOs desenhos são bem fundos e definidos, não possuem arestas cortantes e carimbam super bem. Abaixo uma mani que fiz com o Dress me Up, Harvest Moon e o Mahogany Magic da China Glaze e o Buraco Negro da Realce pra carimbar:
Sim, muita foto, pq eu achei a mani linda =D
Em geral, gostei muito da loja, eles aceitam Pagseguro que nós, da comunidade pobre podemos dividir em 500 vezes, e como a loja é bem perto daqui de casa, a entrega foi rapidinha(dois dias por Carta Registrada). Amei tudo, qualidade, desenhos, e etc.
Ah, e eu sempre posto antes no instagram o que estou usando, então se quiser ver, me segue aí: @kakapunkcool. Beijones!

Celebrate – Impala Swatches

Padrão

Hello birtches! Como tão?
Hoje venho apresentar uma coleção aguardada, pouco divulgada e sem swatches na net. Blé, quê isso Impalinha? A celebrate da Impala foi lançada para o fim de ano e sim, é formada por esmaltes holográficos, fracos, mas ainda são. Blá blá blá superado, vamos às fotos e review:

Dance Mais:
https://i2.wp.com/img231.imageshack.us/img231/8973/img1054sd.jpg
Azul levemente roxo(levemente mesmo) com prisma fraquinho, mas bonito. Usei três camadas, pois ele é bem ralo mas a aplicação é suave, e não necessitou top coat. Incrivelmente, apesar de todos serem ralos e necessitarem mais camadas, secaram bem rápido. A cor não me emocionou, mas tomem mais foto:
https://i0.wp.com/img853.imageshack.us/img853/3461/img1044nm.jpg

Brinde Comigo!:
https://i2.wp.com/img442.imageshack.us/img442/8022/img1099yi.jpg
O prata da coleção, que sempre tem que ter, né? Mas enfim, no vidro ele parece prata, mas nas unhas o amarelo do prisma sobressai e ele fica mais “nude”. Passei três camadas para o swatch, mas pra fechar meeeeesmo precisaria de quatro.
https://i2.wp.com/img577.imageshack.us/img577/8391/img1101tc.jpghttps://i0.wp.com/img526.imageshack.us/img526/522/img1105h.jpg

Conquiste Sempre:
https://i2.wp.com/img824.imageshack.us/img824/8971/img1075qd.jpg
O segundo must have de toda coleção de holográficos é o dourado, e este é ótimo, bem clarinho e discreto, mas com o prisma mais forte de todos. Três camadas em Nergal.https://i2.wp.com/img547.imageshack.us/img547/8779/img1078b.jpgAme Muito:https://i0.wp.com/img705.imageshack.us/img705/2264/img1085w.jpg

Rosinha claro azulado, pouco prisma etc. Usei duas camadas. Aplicação ótima como todos os outros.
https://i0.wp.com/img829.imageshack.us/img829/1672/img1083cv.jpghttps://i1.wp.com/img22.imageshack.us/img22/4034/img1084f.jpg

Realize Tudo:
https://i1.wp.com/img41.imageshack.us/img41/2766/img1056fy.jpg
Verde água lindo, o mais pigmentado, cobriu com duas camadas apenas e sem vestígio de branquinho da unha.
https://i2.wp.com/img13.imageshack.us/img13/5813/img1062ol.jpg

Sério, Impala? Que coleção sem emoção, que triste! Minha reclamação, ao contrario do Brasil inteiro não é que o prisma é fraco, inclusive amo prisma fraquinho, é bem delicado, mas as cores são muito claras e pouco saturadas, além da pigmentação horrível. Como iniciativa de vender holográficos de verdade a um ótimo preço, é bem válida, mas coloquem mais saturação aí por favor. Blé.

Plaquinha Sugar Bubbles

Padrão

Olá, amores, tudo bem?
Ultimamente entrei numa loucura de nail art, praticamente todo tipo me agrada, principalmente stamping. Como bela louca compulsiva que sou, saio comprando tudo.
Eu faço besteira de seguir a Sarah do Spellbinding Nails que é a doida do stamping e ela mostrou essas placas lindas da Sugar Bubbles. Quando descobri que a marca é brasileira e o preço bem legal, comprei metade da coleção maoe quem sabe faz ao vivo.
Então vim apresentar pra vocês a plaquinha 001.

Sugar Bubbles 001:
Essa plaquinha e uma outra com o desenho do Psy (a.k.a cara do Gangnam Style pros leigos) foram o motivo de eu ficar pasmada com essas plaquinhas, elas tem desenhos muito legais. O desenho dos crânios amontoados é sensacional, foi o que acabei usando pra fazer a mani dessa plaquinha. O desenho é bem fundo e definido, sai inteirinho no carimbo e fica perfeito na unha. A largura dos desenhos é ótima, sobra na unha e a altura também.
Usei o Cairo da Hits como base e o Buraco Negro da Realce pra carimbar. Aqui detalhe hipster do Instagrão, me sigam: kakapunkcool.
Honestamente, amei demais os desenhos, a qualidade e o preço bacaníssimo, apenas 15,00, o atendimento foi lindio e atencioso, e a encomenda chegou tão rápido que eu mal acreditei o.O
Se quiser comprar, é só dar uma olhada na página do facebook e ver as plaquinhas e instruções de compra.
Bom, espero que tenham gostado. Bjks!

Hits Hello Kitty – Lemon Pie

Padrão

SMACK MY BITCH UP! PEUN PANANNA!
Oi xente! Sumi, quase morri quase três semanas sem internet e etc, que tristeza, mas vai aí a segunda parte dos Hello Kitties da Hits(antes tarde que jamais), a coleção Lemon Pie.
Esse é o Gum, verde meio azulado fofinho, cobriu com duas camadas. Sério, esse esmalte é lindo e cremosão, vale a pena ter. Vendo a foto de novo eu impressionei como ele é bonito o.O
Mint: Azul pastel com quase nada de verde. Meu vibe Acqua da Big Universo, entende? Só que mancha menos. Duas camadas em cristo.
Melon: verde verdão meio neon, cor de caca de nariz de Godzilla. É até jelly, pra suas informaçõeses. Nem cobriu o branquinho da unha. Curti não.

Considerações: pqp Hitis! Que esmaltes ruins de passar! Muito grossos e nem cobrem com uma camada, uma dor terrível, um parto, e foi assim com todos os nove da coleção. Como pode? Vamo arrumar isso aí que não tem Seche Restore que salve. As cores são comuns, mas são básicas de verão, tá valendo, e dá pra fazer umas homas mani muito legais entre eles.
Enfim, valeu o vidrinho e as caixinhas legais.
Até a próxima!(se tiver sol :/)

O resto da coleção tá aqui (um dia eu termino tudo :P)

Hits Hello Kitty – Kit Blueberry Pie

Padrão

Ei gente, tudo bem?
ÉEEE tô super atrasada com swatches de coleções novas, então vou tentar atualizar aos pouquinhos, então começando com uma linda fofa, a Hello Kitty da Hits. A coleção possui 9 esmaltes divididos em três kits de três esmaltes cada, com um tema diferente. A coleção de hoje é a Blueberry Pie, composta por:
Blueberry, um azul claro fofo lindo que lembra o antigo Biquíni da mesma marca, porém mais claro. E também possui um tiquinho de roxo só, e é bem vibrante. Cor linda, uma das minhas favoritas, ficou ótima na minha pele.

O Plum é um roxo muito rosinha, ou rosa muito roxo,EU SEI LÁ, cor de esmalte roxo neon quando decai e muda de cor. Ele é bem clarinho e não ficou bom na minha pele, mesmo, mas acho que em morenas ia ficar bem bonito. Cor de menininha.
Esse é o Fizzy, basicamente o Afterglow da coleção Phenomena com glitters prata juntos. Não gostei muito pois na foto de divulgação parecia mais legal, então rolou um boner reverso no coração geral da nação. Mas enfim, é glitter e isso faz ele ser bom do mesmo jeito. Mais uma fotinha:
Como primeira parte é isso. Os cremosos foram realmente difíceis de usar, ambos muito grossos e deixavam marcas ao aplicar. O pincel é o  chato que a marca usa agora, e ajudou na tarefa, ainda bem =) Tive que usar top coat para poder corrigir as falhas que ficaram, mas vou testar as outras cores e ver se é assim mesmo ou se dei azar. Usei duas camadas em todos os esmaltes.
Enfim, gostaram? Digam aí!
Até mais.

Glitter Border Nails

Padrão

Heeeeeeeeeeey sexy ladiees!
Beleza?
A unha de hoje é mais uma nail art( cansei de swatch BORRRRIIIIING), dessa vez uma moda chiquem Chanel feelings(já repararam que se o Karl Lagerfeld ou o Peter Philips peidarem o mundo começa a peidar em público pq vira moda? Enfim). Como eu não tenho a mínima habilidade de contornar as unhas e pintar isolando as bordas, resolvi fazer do meu estilo meio shine a lot like hell e “eu amo preto com alguma coisa diferente”. GLITTER COM PRETO E BRILHINHOOOOOS!
Usei o Elemento X da Hits, preto com brilhos verdes discretos, quase imperceptíveis e glitters hexagonais que comprei numa loja de bijous, fechando com uma camada de top coat da Impala.Para colar os glitters, eu passei a segunda camada do Elemento X um dedo por vez e fui colocando os mesmos com a pontinha de um palito comum, molhando a pontinha do palito pro glitter prender nele. Simples assim e brilhou muito! Gostaria de achar outras cores pra fazer artes semelhantes. Amei o resultado e deve aparecer mais coisas do tipo aqui.
Bom, fiquem com mais fotos e esmalte mal limpo pq a tia aqui perdeu TOTALMENTE a noção de como pintar flawless e como limpar. Um dia eu volto a forma(e paro de tremer). ENFIM, PICTURE HEAVINESS CAUSE I’M A BABY PANDA AND I DO WHAT I WANT!