Fala galera! Aqui é o FAQ ou pros leigos Frequent Asked Questions ou Coisas que Todo Mundo Pergunta e Eu Fiz Uma Página Porque Tenho Preguiça de Responder. Vai ser uma página pra ser permanente, poder olhar sempre, flw

Quem é você?
Oi, eu me chamo Karen Amorim e vivo em Minas Gerais. Eu não me considero nerd, mas gosto de coisas que crianças e pessoas que não fazem sexo gostam, como: chips, super heróis, cinema mudo, super heróis, cores, unhas, Superman, super heróis, Tron, esmalte, Photoshop e super heróis. Agora não tô trabalhando mas sou uma former colorista de hq e photoshopper e incompetente em geral.

Quando começou a gostar de esmaltes?
Em Junho de 2010, quando descobri o Pedra Granada e o Lápis Lazúli da Risqué, achei foda existir esmalte fosco daí fui comprando comprando e tamo aí desde então.

Quantos esmaltes você tem?
Sei lá, cara. A última vez eram 314, mas doei uns 40, e comprei mais outros, e não cabe mais esmalte onde eu coloco então tem mais do que antes, talvez 350, por aí?

Você tira a cutícula?
Não… e possivelmente a melhor coisa que já fiz, é tipo quando você vira ateu e tudo fica claro e lindo e você pensa CAAAAAARA É ESSE O MUNDO LÁ FORA??? É ESSA A VERDADE? NÃO VOU SOFRER O ETERNO INFERNO DOS BIFES E PAGAR PESSOAS E PASSAR ESMALTE NOS BIFES E MORRER DE DOR MIL VEZES ANTES DA VERDADEIRA MORTE? Pois é. É isso.

Então, como faz pra não tirar cutícula, as minhas ficam horrorosas de grande,tia???????? Coisa de gente porquinha!
Já fiz uns posts sobre, check them out: Tratamento como não tirar cutículas e Creme Para Cutículas Granado e porquinha é você que não sabe lavar a própria vagina direito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s