Atrevida- Colorama + Always BBF

Padrão

Ei garot@s! Long time no see!
Como disse na página do blog(se não segue tá perdendo, só dizendo), meu pai perdeu o carregador da câmera fotográfica então tava impossível fazer algo pro blog só com o celular. Mas roubei a câmera amadora da minha irmã essa semana (e espero que ela não leia isso pq eu não pedi rs) porque eu tava com saudades e voltei a pintar as unhas.
Então pras fotos não tão pro de hoje =D

DSC01640Como no título do post, usei o Atrevida da Colorama, um laranja, quase vermelho com brilhinhos discretinhos laranja-rosados, coisa linda. A pigmentação é excelente, se tiver a unha curta uma camada já cobre, e a fórmula é tipo manteiga para as unhas, olha que venceu em 2012. Passei o Always da BBF por cima pra dar aquele charme e gastar o pobre que tá há mais de um ano parado.
DSC01639Essa foto mostra melhor a cor do danado. A cor matificada fica bem mais viva que no estado comum, uma coisa quase neon. Simplesmente linda!
Desculpem a qualidade das unhas mas fiquei uns dois meses sem hidratar por motivos de video game…

Bom, espero voltar logo com mais, e até!

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s