Expresso – Risqué

Padrão

Hello Hello! ¡Hola!
I’m on a place called VERTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
tumblr_mmn72hHo1n1ryc0nyo1_400
Boa noite, menines! Tô aqui na madrugada dos mortos, quer dizer, dia das mães escrevendo post porque eu sou muito amor com vocês rs.
O esmalte de hoje é perhaps, porque não e talvez o esmalte que mais usei na vida. Sim, esquisito por ser marrom, que é uma das minhas cores menos favoritas sempre. Mas amo esse em específico. Bora ver!
O Expresso é da coleção Arábica da Risqué, de 2010(sdds). Ele é um marrom meio chocolate com brilhinhos dourados, coisa bem rica mesmo. Acho que o nome tem nada a ver, mas não importa, a cor é mara. Essa foto foi tirada de tarde com luz natural, sem flash, a cor não é assim realmente, ela é bem mais fechada. Tirei uma foto azul e com luminária pra dar uma melhorada e mostrar o marrom mais lindo dos marrons(relança, Risqué!)
Usei duas camadas e no top coat. Sério, esse esmalte brilha demais, parece que tem top coat incluído no trem. Saudade quando os Risqués eram todos assim. Tá vencido mas continua intacto ❤

Bom, essa sou mostrando meu amor de mãe aos meus filhos vidrinhos, e mais tarde irei prestigiar a mamãe que me criou e deu a vida etc. E vocês, gostaram do esmalte? Vão ver as mamães? São mamães? Até a próxima!

P.S.: Homenagem às mulheres que tem coragem de ter filhos, vcs são show, eu espero nunca ter filhos naturalmente falando, então admiro vocês mesmo, mais que admiro sei lá, o Yuri Gagarin.
yuri-gagarin1
Um cartão breguete pra todas as babães hueheuheuheue br

»

  1. Marrom também não é uma cor que me faça sair na chuva para comprá-la, mas acho alguns bem bonitos! O Expresso é um deles, porque é escurão e tem brilhinhos charmosos para me lembrar que sou uma perua pobre…hehehe É brincadeira, sou chique e vou usar marronzinhos no inverno quando tomar chocolate quente!
    Beijos

    • HAhhahahaha eu sou meio doida, saio na chuva pra comprar qualquer cor 😛 No inverno eu uso cor de verão, e as de inverno no verão pq eu sou do hemisfério invertido rs.
      bjs!

Deixe um comentário

