Swanky Silk -China Glaze

Padrão

Coléeeeee galera rock n’ roll! ( que cumprimento mais coisa de MTV anos 90 ¬¬)
Enfim, hoje vou mostrar pra vocês um esmalte de uma coleção que faz 20 anos que estou enrolando pra fazer swatch, mas agora devagarinho vai.
O lindo de hoje é o Swanky Silk da China Glaze, coleção Bohemian Luster Chrome com uns duos lindos lançada ano passado.
O Swanky Silk é um esmalte dourado com rosa salmãozinho e um pouco de verde em certos ângulos.
Aqui usei uma camada de preto por baixo e duas do Swanky Silk pra secar mais rápido, mas se quiser passar só o SS (huhuhu nazista) a cor fica igual, porque o efeito cromado dele é bem forte. Mas bom avisar: assim como todo duochrome que eu passo, esse chorume lindo custou secar. Ah, tem que ter cuidado com a aplicação, ele deixa marcas de pincel.
Aqui é a vibezinha verde que ele tem as vezes, coisa mais linda de Baal.
Bom, foi isso! Gostaram? Comprariam? Eu aprovei tirando a parte da secagem e etc, mas isso já acostumei.
Inté, amigs!

»

  1. Adorei a cor, ainda não tinha visto nenhum suáti dela! hehehe Eu tenho um rosa com shimmer prata da mesma coleção, mas não lembro o nome, nem usei ainda…sacumé, a fila tá grande! Mas adoro os China e espero usar no inverno.
    Beijos

  2. Ainda não tinha visto fotos legais dele. Adorei!
    Meu problema com duos/multichromes é sempre a secagem. E quando uso extra brilho, encolhe =(
    Mas, enfim, não desisto e acho lindo do mesmo modo.

Deixe um comentário

