Wolfsbane – Esmaltes da Kelly

Padrão

YIPPIE KAY YAY MOTHERFUCKERS! FINALMENTE VOLTEI AHIIIIOUUUUU!
Eu tava pensando em ir jogar Assassin’s Creed ao invés de postar, mas me deu dó de abandonar o blog por mais um dia :/
E aí, sentiram saudades? Bom, muitas coisas mudaram nesse meio tempo: voltei a ser pobre,ganhei um zilhão de esmaltes, pintei meu cabelo de mega vermelho e mudei prum crib diferente, além de jogar mais que sei lá o quê.
Bom, tô tentando desatolar meus indies, e pensei nos primeirinhos que comprei, então hoje temos o Wolfsbane da Kelly.

IMG_1303Esse esmalte é o demônio na terra pra fotografar. Eu tive que mudar a cor só nas unhas pra tentar mostrar, mas mesmo assim ele é mais rosado. Usei o Miss Emo Shun All da Sation como base e uma camadinha de Wolfsbane; pra finalizar top coat da Impala. Fotografei no 4º dia e olha, durou bem, adorei, esse esmalte brilha muito na minha zunha, de noite, de dia, na casa da véia Maria também. Enfim, mais uma foto pra vocês e é isso aí.
IMG_1316Até depois de amanhã, BIRTCHESSSSSSSSSSSSSSSS

»

  1. ahhh, o meu está esquecido lá no gaveteiro, mas depois de ver nas suas unhas me deu até vontade de fazer ele furar a fila… 🙂

  2. A Kelly é mega talentosa e não resisto a seus esmaltes! Dei azar com o Wolfsbane, nunca consegui comprar…SHIT! O pior é que adoro roxo, mas odeio fotografar roxo…a gente sabe que é lindo, mas a foto nunca mostra todo o esplendor! hehehe
    Beijos

    • Ela faz uns esmaltes bem legais, mas esse foi o único que até agora me dei bem 😦
      Sim, nunca mostra mesmo, parece que a câmera quer enconder a beleza hihihi
      bjks, obrigada por passar aqui!

Deixe um comentário

