Comparação de plaquinhas!

Padrão

Ei suas Maria Chorume!
Brinks!
Long time no see! Sim, a preguiça, o não pintar de unhas e o Mass Effect me fazem esquecer a vida real como é conhecida, então corre aí um post de não-esmalte, mas de uma coisa legal: plaquinhaaaas.
[inserir alguma imagem de Mass Effect aqui pra fazer o post valer a pena]
tumblr_m5mqx9LjAQ1rn5zzvo1_500Bom, eu acho que não tem muito o que falar sobre o post, já que a imagem explica tudo. Fiz mais como um guia para as meninas que tem unhas maiores e se dão mal na hora de comprar placas, já que ficar emendando desenho é meio coisa de ninja. Essas coleções são as que tenho, e se caso curtiu alguma e quer saber onde comprar, só clicar no bannerzinho do lado, que tem guia de lojas virtuais, a maioria está lá, ou uma busca rapidinha no google should do the trick.
Bom, espero que gostem, e Shepard, vc tá sentado na minha cadeira.
comparaçãoplacasBjs e inté!

»

Deixe um comentário

