Nail art laranja

Padrão

Enfim, não consegui pensar em nenhum nome então coloquei o mais óbvio? ¬¬
ztlSiEnfim: OI GENTE! Como cês tão? Eu tô de boa, eu tô estudando até e passei numa prova de lógica. Imagina, eu passando em coisas que envolvam pensamento e matemática, UOU. Até aprendi o que são ondas eletromagnéticas e comprimentos de onda e etc. Considero isso estar SUPER de boa. Enfim. Em comemoração a essa fase de excelente boa vontade, fiz uma nail art super elaborada(pros meus padrões): A NAIL ART LARANJA!!! WEEEOOOU!
Enfim, usei o Riveting da China Glaze como base(amor eterno) e o Risoto de Mandioquinha da Risqué para cobrir as partes que eu queria diferentes.
E striping tapes para isolar as áreas que eu queria que não fossem tampadas, e cristaizinhos Xing Ling pra dar ****aquele charme especial****. Fiz cada unha de um jeito diferente, e finalizei com top coat de argan da Ideal. Gostei demais, e vocês? 
Bom, é isso por hoje, fiquem de boa aí e até a próxima! Ah, alguém quer me dar os novos Jades? Eu não tenho dinheiro pra comprar buéeeee!(pidona)

Deixe um comentário

