Pink Vader

Padrão

Ei garotitas! Ai que fim de semana terrível :/ Fui num show de stand-up dos lindos do Satirismo que os espectadores ficam em pé também e agora minha perna tá doendo pra caralho(acho que não é só isso, mas enfim), pelo menos foi tudo pela glória de satã. E ainda fiquei com alergia das pessoas fumando e fiquei três dias mal(é, eu fumo mas a fumaça DOS OUTROS me faz mal).
Enfim, vamo falar de coisa boa? Vamo falar da iogurteira Top Therm!
É MENTIIIIIRA UAHEUAEHUAU! Vamo falar de coisas boas, tipo a unha de hoje, que fiz em homenagem a meu blog mais querido do coração, o Pink Vader.
Pra quem não sabe o Pink Vader é seu blog for all things nerdy escrito por mulheres! MAOE MAOE! Adoooro o PV, principalmente porque os assuntos são legais, as autoras são massa( A Prips me faz querer morrer de inveja dos desenhos dela) e sei lá, E EU COMECEI A JOGAR MASS EFFECT POR CAUSA DELE. Amor eterno. Enfim. Vamos às fotos:
ÊEEEEEE fiz o fundo do blog com vários Darth Vaders rosinhas e um branquinho to rule them all usando a plaquinha 004 da Sugar Bubbles. Bom, usei o Mrs Robinson da Color Club de fundo, o Rosa Tropical da Colorama para carimbar o rosa e o Lucena da Hits pra carimbar o branco. Top Coat de Argan da Ideal para finalizar. Bom, nada mais a dizer, só mais fotos.
E porque eu sou poser e tiro fotos com joinha
Então até a próximaE
Até a próxima!

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s