China Glaze Holiday Joy – Alguns swatches

Padrão

Ei bonitas! Tudo bem? O post de hoje são dois esmaltes lindos da coleção de natal da China Glaze, a Holiday Joy. Acreditam que eu tenho 2 esmaltes vermelhos numa coleção de aproximadamente 600? Sim, eu não gosto de branco, rosa ou vermelho. Aí eis que meu querido Melancia, o único vermelho que gosto, acaba e não tem pra comprar. Minha mãe usa meus esmaltes, óbvio e ama China Glaze, aí ficou isso, nós compramos 3 vermelhos da CG pra ter na coleção, já que vermelho a gente vai usar rapidinho e é curingão,né?
Esmalte Coringa. DOOOOORK.
IMG_1195Esse é o With Love, que é meu Substituto de Paixão Violenta(só os brothers muito brothers entenderão sem procurar no google, se vc entendeu, me add). Vermelho puro puro que fica aquela coisa meio rosinha na primeira camada, mas na segunda vira o verdadeiro vermelho. O brilho é ótimo, no need for top coat, e infelizmente, como na foto, fica difícil tirar da cutícula, pois a fórmula é meio rala e se não tiver cuidado, gatinhas/os, vai escorrer.
IMG_1203
Cranberry Splash:
IMG_1185O Cranberry é lindo! Não tem metade da beleza na foto. Ele fica mais rosadinho, e o brilho é mais “subtle”(eu poderia traduzir, mas o sentimento da palavra não seria o mesmo). Duas camadas de amor. A fórmula é ótima, e o brilho é ótimo. As bolinhas apareceram só pelo calor mesmo, infelizmente. Aliás, Cranberry é OXICOCO em português. Eis uma língua que nasceu pra ser zuada, esse tal de português. Mas não tanto quanto o francês e pt de Portugal.
IMG_1190IMG_1181É isso lindonas! Postei só dois até agora, porque o terceiro(Red Satin) eu consegui estragar antes de tirar foto UHAUEHAEUA. CAGONA.
Bom, eu que não gosto de vermelho amei esses =)
Enfim, beijos a tod@s e até a próxima.

»

Deixe um comentário

