China Glaze Worlds Away Collection

Padrão

A AVENTURA VAI COMEÇAR! Mentira, é só mais um post meu.
Enfim, hoje tem mais amor eterno na vida, também conhecido como China Glaze. A coleção de hoje é a Worlds Away, que é baseada no novo filme homônimo do Cirque du Soleil, aquele circo famosérrimo e carésimo(nem sei pq tô explicando, ele é bem famoso =P). As cores são bem vivas e bonitonas, tem muito glitz e paixão, vivacidade e emoção olha nóis rimandooooo! Comprei cinco da coleção(tem quatro por enquanto que tô esperando o It’s a Trap-Eze! chegar) pq: tenho que me controlar, tinha rosa(odeio rosa) e sei lá pq. Mas sem enrolação, vamos ao primeiro mais amado e adorado, Bend Over Backwards:
O Bend Over é um vermelho bem alaranjado cintilante. Bem alaranjado porque é quase laranjado MESMO, dependendo do ambiente. Quando ele chegou eu fiquei triste pq parece demais com o Deutsche You Want Me Baby? da O.P.I, só sendo um pouquinho mais vermelho. Mas tirando isso ele é um esmalte muito bonito. O acabamento é legal, não ficam marcas de pincel e usei duas camadas bacaninhas. Secagem ótima, China Glaze sempre arrasa. Algumas bolinhas apareceram mas isso é o calor terrível em Forno Horizonte, não há como evitar. Eu não consigo imaginar esse esmalte ficando ruim em nenhuma cor de pele, ele é simplesmente demais 🙂

Def Defying:
O Def é lindão também, um verde chartreuse vivão, com a melhor fórmula do mundo, totalmente niveladora, fecha com duas camadas e dispensa top coat. Na foto ficou menos vivo. Droga. Mas imaginem a foto over 9000.
Me lembrou o 318 da Hits(tenho que comparar, hmmmmmm)


Whirled Away:

Eita nome endiabrado! Vou no google translator só pra ouvir aquela vozinha falando essa palavra esquisita “uiard áuei”. Mas enfim, o Weird A Way é finalmente o “major brand meets indie” ou seja: marca famosa descobre que existem indies. Essa é tipo a versão Biotônico Fontoura ou Jake-esticado do Connect the Dots ou Yin Yang. Glitters peb de barra e hexagonais extra GG e médios todos misturados numa base transparente. Recomendo novamente, não passar o esmalte como se fosse normal, mas pescar os glitters no vidro, retirar o excesso da base na boca no vidro e depositar na unha. Ah, o acabamento é meio matte, então se preferir, um top coat cai bem, mas a secagem é rápida de qualquer maneira.

Get Carried Away:
O Get Carried é um glitter preto e prata pequeno e de barra, hexagonais vermelhos e prata numa base preta clara. Eu usei três camadas do GCA sozinho, mas se você é menos “exótica”, dá pra usar sobre uma cor escura, pra aparecer mais os glitters. Gostei, mas não tanto, ainda mais que a ponta ficou meio esquisita, né?Ah, sim, secou rápido, e tirei o glitter inteiro de uma vez com a peel off base da Essence, pq deve ser o inferno com acetona, é muito glitter. Mais fotos:
É isso,lindonas! E aí, gostaram da coleção? Eu gostei pa caracoles. Depois volto com mais China Glaze.
E PAREM COM PIADAS DE FIM DE MUNDOOOOOOOOOO!
tumblr_mf12964EHS1qk3jbxo1_500

»

Deixe um comentário

