Hits – Glitter’s World Swatches

Padrão

Ei sexy ladies! Colé?
Finalmente depois de milianos,aqui estão meus suatchi da coleção aguardada, suspenseada e por que não – decepcionante da querida amiga Hits?

Como a maioria sabe, são vinte glitters que representam cidades do mundo inteiro(pena que não colocaram Yekaterinburg, é um belo nome pra se dar a um esmalte). Meep meep.
Além disso as belezinhas são 3-free e preço sugerido de R$ 5,50. Chega de blá blá blá porque eu nunca perco uma oportunidade de xingar a Hits quando eles fazem cagada =)
Esse é o Havana. A título de informação, Havana é a capital de Cuba, aquela do Fidel, charutos e embargo financeiro.
É uma base quaaaase transparente com mini glitters verdes, hexagonais verde,laranja, roxos e amarelos. Usei o Posh da Revlon de base só para sustentar a impressão que tive quando vi o Havana: parece uma salada de alface, batata,cenoura e beterraba(bears, beets, Battlestar Gallactica). O pincel vem bem carregado mas não transfere muito pra unha, então não sugiro usar camadas, mas ir depositando com batidinhas o glitter onde você quer. Nada a reclamar desse mesmo. É uma mistura engraçada, gostei.

Cairo:
LINDO LINDO LINDO! Base cremosíssima cor de areia rosadinha com glitters rosa, azul, amarelo, verde,vermelho: todos de tamanhos pequeno e grande.
Esse esmalte mais parece uma vitamina esquisita das que meu pai fazia pra mim quando eu era criança e tem a mesma fórmula terrível do restinho que ficava no fundo do copo(ele sempre colocava muita aveia), grosso e difícil de arrastar. 2 camadas de sofrimento.
E Cairo é a capital do Egito, o Egito legal das múmias, faraós, pirâmides, presidentes deuses e guerra civil e islamismo, e virgindade falsa.
Londres:
O Londres é um dos mais legais da coleção. Principalmente porque finalmente a indústria nacional descobriu que existe glitter matte. Sério. WOOOOOW. Quem já tá acostumada a comprar indies, conhece, mas pras outras, é inédito. São glitters pretos e brancos matte médios e pequenos em base levemente escura(do tipo que não dá pra passar sozinho mas sobre esmalte claro mancha se não tiver cuidado).
Londres nem preciso falar onde é, mas é dos chás, da névoa, do sotaque lindo, de quase tudo que é legal.

Ibiza:
https://i1.wp.com/img703.imageshack.us/img703/5025/img1024fv.jpgGlitters rosa e laranja numa base transparente. Usei uma camada normal, passando como esmalte regular. Sobre o Fantasea do ORLY. Achei a cor meio nada a ver, deveria ser mais colorido, tipo da Ibiza de festas, rave, música eletrônica, nudismo, turistas e FUN.
https://i0.wp.com/img191.imageshack.us/img191/2591/img1018ux.jpg

New York:
https://i0.wp.com/img191.imageshack.us/img191/1362/img1040da.jpgGlitters prata, rosa, roxos e azuis numa base bem sheer azulzinha com brilhinhos azuis bem discretos porém LINDOS. No vidrinho ele é muito estranho, eu fiquei pensando: será que inspiraram nos esgotos de NY? Porque é bem esquisito, mas na unhas fica SHOM. Uma camada normal sobre o Wild at Heart da Color Club.
https://i2.wp.com/img209.imageshack.us/img209/8121/img1042c.jpgSim, essa é a Nova York centro do mundo(pelo menos até semana passada). Mas aqui, filosofando: Nova York é tipo São Paulo, né cara? Tudo acontece lá mas a capital do país é outra o.O ALIÁS: R.I.P. NIEMEYER, SUA CIDADE É MEIO INÚTIL, MAS VC ERA DAORA.(Não inútil, gente, mas menos popw que sp, e Niemeyer sim, era broder.)

Por enquanto é isso. Como a coleção é desnecessariamente enorme, eu vou ir atualizando aos poucos, à medida que faço, então até a próxima!

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s