Placa Apipila P.1

Padrão

Ei meninas lindas!
Hoje o review é de plaquinha de unha, e mais uma marca que nunca apareceu aqui no blog: a Apipila. Na parte de lojas online(ali do lado direito com a moça gritando) eu tinha mencionado, mas resolvi comprar e ver qualé que é a da marca.
Primeiro. Facilidade pra comprar, geralmente as placas estão sempre em estoque e quando saem voltam logo. O preço delas é normal, o mesmo das DRK, e as menores são mais ou menos 25-20 reais.
Essa que mostro é a P.1, que mede 10×10 cm e tem estampas de animais(a de pele de elefante é genial), tribais, fita de dna(cool, bro) e a mais legal: saaaaaaangue.
Os desenhos retangulares medem 1,5 cm x 2,0 cm.
Aqui o desenho da placa(sim, retirei do site por preguiça de tirar foto):
apipila_p1_jpgOs desenhos são bem fundos e definidos, não possuem arestas cortantes e carimbam super bem. Abaixo uma mani que fiz com o Dress me Up, Harvest Moon e o Mahogany Magic da China Glaze e o Buraco Negro da Realce pra carimbar:
Sim, muita foto, pq eu achei a mani linda =D
Em geral, gostei muito da loja, eles aceitam Pagseguro que nós, da comunidade pobre podemos dividir em 500 vezes, e como a loja é bem perto daqui de casa, a entrega foi rapidinha(dois dias por Carta Registrada). Amei tudo, qualidade, desenhos, e etc.
Ah, e eu sempre posto antes no instagram o que estou usando, então se quiser ver, me segue aí: @kakapunkcool. Beijones!

»

  1. Que plaquinha linda! Tenho a 01 e 02 da Apipila e confesso que os desenho são mais fundos do que eu gostaria, mas de qualquer forma são lindos!
    Cheguei aqui através da sua foto no Flickr e adorei! Estou adicionando o blog na minha lista de leitura.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    • Opa, eu ainda não tentei as placas grandonas, estou tentando economizar, já estou cheia de plaquinhas 😛
      Ah, achei até legal serem fundinhos, pq saem bem nítidos, mas acho que isso meio que fez agarrar algodão nos desenhos na hora de limpar…
      Ah, que bom! Obrigada, amore =)

Deixe um comentário

