Glitter Border Nails

Padrão

Heeeeeeeeeeey sexy ladiees!
Beleza?
A unha de hoje é mais uma nail art( cansei de swatch BORRRRIIIIING), dessa vez uma moda chiquem Chanel feelings(já repararam que se o Karl Lagerfeld ou o Peter Philips peidarem o mundo começa a peidar em público pq vira moda? Enfim). Como eu não tenho a mínima habilidade de contornar as unhas e pintar isolando as bordas, resolvi fazer do meu estilo meio shine a lot like hell e “eu amo preto com alguma coisa diferente”. GLITTER COM PRETO E BRILHINHOOOOOS!
Usei o Elemento X da Hits, preto com brilhos verdes discretos, quase imperceptíveis e glitters hexagonais que comprei numa loja de bijous, fechando com uma camada de top coat da Impala.Para colar os glitters, eu passei a segunda camada do Elemento X um dedo por vez e fui colocando os mesmos com a pontinha de um palito comum, molhando a pontinha do palito pro glitter prender nele. Simples assim e brilhou muito! Gostaria de achar outras cores pra fazer artes semelhantes. Amei o resultado e deve aparecer mais coisas do tipo aqui.
Bom, fiquem com mais fotos e esmalte mal limpo pq a tia aqui perdeu TOTALMENTE a noção de como pintar flawless e como limpar. Um dia eu volto a forma(e paro de tremer). ENFIM, PICTURE HEAVINESS CAUSE I’M A BABY PANDA AND I DO WHAT I WANT!

Deixe um comentário

