Aventuras na Beauty Fair

Padrão

Olá gatinhas lindas! Tudo bem?
Como eu tinha dito no post anterior, ganhei convite VIP(cause you know I gotta shine) pra Beauty Fair e fui lá pegar meu aviaozinho toda feliz pra são paulo. Foi mais feliz porque era primeira vez que eu ia pegar um avião na vida, sair do estado e conhecer amigos queridos. Bom, eu fui no domingo, segundo a Fernanda o dia que sempre lota mais, mas eu já tinha marcado no “schedule” então foi o dia que deu,né? Bom, ela tinha razão rs.

Começando, Tava mais cheio que Puteiro que dia de folga de quartel, mas a fila pra pegar as credenciais fofinhas tava rápida apesar de enorme. Ok, entrando lá eu quis cometer suicídio social. Sério, não é sendo chata mal comida e recalcada, mas leiam posts de outras pessoas e verão o que eu estou falando: muita desorganização por parte da feira em si e dos expositores mesmo.

Passei no estande com coisinhas Passe Nati, um dos ÚNICOS em que a expositora foi gentil. Parabéns.

Fui no estande da 5cinco comprar as bolinhas de caviar pq era o único lugar com preço decente(tinha loja com saquinhos minúsculos a dez reais) e ganhei um esmalte… Vencido. Sério, parabéns, essa marca conseguiu ser tão filha da puta como a Sancion Angel e a Hits. Amor eterno ao contrário.

Estande da Hits nem dava pra passar perto: fila enorme pra comprar e segundo algumas pessoas, aumentaram o preço dos Hello Kitties durante o dia, mas isso não sei. Mas que era dos mais lindos, era.

O estande da L’apogee tava legal, comprei cinco esmaltes por dez reais inclusive as coleções novas estavam a venda, e eu trouxe pra casa um glitter LINDO, o Balada da nova coleção Happy.

A fila pra entrar na Ikesaki tava um esfíncter anal, fiquei lá 30 minutos em pé, tudo pelos esmaltes. Muita falta de educação e esmaltes depois e mais uma fila de 40 minutos pra pagar, passeei mais um pouco e quando fui massacrada por mulheres loucas gritando por conta de atores globais minha pobre paciência quase ilimitada- é sério, quem me conhece sabe que nada me tira do sério-acabou.

Visitei outros lugares mais, mas foram essas coisas que vocês viram em outros blogs. Nem pensei em levar câmera pq sempre vai um nego com uma Hasselblad pra te humilhar.

No final das contas não gostei da Beauty Fair e não pretendo voltar nunca mais, e pra fechar com chave de ouro, minhas sacola rasgou na estação Tietê e perdi um monte de esmalte eu tinha quebrado pq as pessoas pisaram neles 🙂

Muito amor. Bjs e até bem depois! Tive que cortar a unha no talo e elas ficam feias pra blogar…

»

  1. affffffee Mariaaaaaa! Menina vc entrou com o pé esquerdo nessa feiraaa!
    Tragédia digna de minissérie na globo! o.O
    Até eu não quereria ir nunca mais p BF.
    Agora vamos combinar q o balada é digno de todo esse caos. ELE EH PERFEITOOO!
    Pena q na terra do chão rachado, demora zilhões de anos para chegar as novidades… –‘

    Força na peruca q ano que vem tem mais! =D

    =**

    • Hahhahaha pois foi tipo isso! E é verdade, nunca vejo L’apogee pra vender aqui na terra do pão e queijo.
      Nossa, nem quero ir mais, só se for desculpa para dar rolé em São Paulo 🙂

Deixe um comentário

