Long time no see

Padrão

Ei bonitonas, tudo bem?
Pois é, long time no see mesmo! Mas quem acompanha meu twitter, ou facebook sabe que tô sempre por aí atualizando, então curtam e sigam o blog aeeeee! Enfim gente, sumi por motivos de: passei o Magenta da Impala e ele amarelou minha unha como nunca antes na história desse país, o que foi um dia antes de aparecer um shitload de trabalho, o que me impediu de pintar as unhas e eu queria deixar as pobres em paz depois de tanta tristeza e tragédia.

Mas a melhor parte é que vou sumir mais uns dias por motivos de: VOU NA BEAUTY FAIR NHOM NHEM NHOMMMM!!!!!! Enquanto isso fiz esse post bobinho só pra mostrar como as coisas andaram nesse meio tempo radio silent.
As unhas amarelas do Magenta nazista e a linha de cor diferente da unha que tá nascendo rosinha, uma coisa bem escrota, tô achando ridículo ver minhas unhas tristes e amarelinhas assim :/ Na vida real tá umas 500x mais amarelo. Sim, mãos manchadas de esmalte que minha sobrinha entornou em mim, é mole? rs
Ah, e John Carter no fundo, assistam, ótimo filme e tem a Dejah Thoris(duh).
Compras do site BBF com os indies mais lindos do mundo. Amei atendimento, preços e etc. Só uma dica pras nazistas enchendo o saco que não conseguiram comprar na loja: escolham os esmaltes antes e quando a loja abrir façam a compra logo e fechem. Já fui lá as três vezes e consegui fechar a compra. Falta de paciência com gente que não conhece sistema de loja virtual. Ou nunca entrou na internet ou tá dando de João sem Braço. My ass.
Cinco plaquinhas da Bundle Monster vieram com defeito e eles me mandaram outras novas e chegaram em menos de 15 dias ❤ Amei demais. Ainda não testei mas amei o atendimento e eficiência. Recomendo.
Coisas nindas que chegaram da Vivid Lacquer. Outras que demoraram menos de 15 dias CORRIDOS. A placa tem os desenhos lindos e enormes, paixão pra vida =) Sim, tem borboleta! Mas comprei pelo t-rex e o tetris =P

Bom, bonitas, foi isso. Se alguém tiver dando rolé na BF domingo, me poka aí pra gente se ver!(cri cri)
abs!

Deixe um comentário

