Layering One Kiwi A Day

Padrão

Boa tarde!
Tudo bem, pessoas? O post hoje saiu mais tarde porque eu tô com muita preguiça (de quê eu não sei, faço nada, ha). Mas enfim, esse post é pra continuar a semana dupe, lembram?
Então, o esmalte de hoje não é um dupe perfeito, mas é lindo porque é o meu dupe do meu jeito que eu fiz pra um esmalte que quis muito mas sempre perdi oportunidade de comprar. E o esmalte de hoje nem é um esmalte, mas um layering de três fofurinhas. Vejamos:
Usei quatro camadas do verde neon pastel Siena(mas ele é bem ralo, nem fica grosso), duas do Splash! da Realce e uma do Paz e Amor da Impala. Impressionantemente, tudo secou muito rápido e tudo ficou lindo, um verdinho com glitter azul e floquinhos quando você olha no sol. Mas como dá pra ver ali no dedo médio, esses layerings com muitas camadas sempre “quebram”. Parece nail art de lençol mas nem é.

Mas de quem ele é dupe, tia?
Do One Kiwi a Day da Essence, vocês podem ver ele aqui.

bjs e até mais!

Uma resposta »

Deixe um comentário

