Me ajudem! Halp!

Padrão

Oi bonitas!

O Post vai ser curtinho mas espero que me ajudem nessa empreitada. Negoço é o seguinte: ao longo de uns meses vim acumulando coleção pra resenhar e acabei me perdendo no meio delas então vim pedir um tiquinho do tempo e boa vontade das senhoritas pra virem aqui me ajudar a escolher o que vai aparecer aqui antes. Foto:
Então isso é o que eu tenho, e um glitter da Revlon e o Zealous e o Tangerine que não estão na foto.


É isso, help me! (eu sei que halp tá errado, é um meme)

Deixe um comentário

