Hits Marimoon Glitter Shock Swatches

Padrão

Hey lady friends! Tudo jóia?
Bem, hoje vou mostrar os swatches da nova novíssima chegou anteontem coleção Glitter Shock da Hits. Tem gente pirando por causa deles(tipo eu por exemplo) e não é sem motivo, mesmo eles não sendo dupes perfeitos dos Deborah Lippmann, continuam lindos.
Corri pra fazer swatch rapidinho pra galera pirar e ver qual gosta mais, então vamos começar com o Banana Split:

O Banana Split é uma mistura de glitters hexagonais e redondos comuns rosas,vermelhos, azuis, amarelos,pratas… ai cansei. Usei duas camadas apenas do Banana Split, pra vocês notarem que ele tem uma base levemente escura que altera pouco a cor do esmalte em caso de se usar ele como cobertura, igual na foto abaixo:

A fórmula é um pouco grossa mas não chega a atrapalhar. E sobre esse ser um dupe do Happy Birthday da Deborah Lippmann, ele não é perfeito, mas mata a vontade, as diferenças principais ficam no fato de a cobertura do Banana Split não ser tão forte, o HB cobre quase a unha toda com duas camadas e o BS tem um leve brilho holográfico que faz uma diferença, além de ter menos partículas prata, e uma base tinted, ficando num meio termo entre o Happy Birthday e outro Lippmann, o Forget You.

Cupcake:
O Cupcake é um fofíssimo rosa com glitters hexagonais vermelho, azul,verde,branco,rosa e prata e glitter comum redondo prata. A fórmula também é grossa mas também fácil de lidar, cobre bem com duas camadas e não mancha. Novamente, me perguntaram se é dupe do Candy Shop da DL. Não é, o Candy Shop tem a base rosa diferente,menos pálida, mais avermelhada e mais quantidade de glitter. Mas isso não desvaloriza o Cupcake, continua sendo uma cor maravilhosa =)

Cheesecake:
O Cheesecake é o mais fácil de explicar: Glitter Hexagonal fúcsia/holo e glitters redondos da mesma cor numa base roxa. Para a foto usei duas camadas apenas. Esse foi meu favorito e é o mais simples, mas vejam só porque:
GENTE! EIA BRÜNHILDE!(piada interna nível over 9000) MAS É O BAD ROMANCE???
Então, recobrando a consciência e o funcionamento normal das faculdades físicas e mentais, sobre preto o Cheesecake fica igual o Bad Romance da Tia Debs ou o famigerado Facets of Fuchsia da Revlon. Lindo,né? Aqui usei só uma camada do Cheese mas com duas fica mais perfeito ainda. Aplicação igual ao dos outros, grosso mas fácil de lidar.

Suspiro:
Ah… >suspiro< base lilás com glitters pequenos e hexagonais rosinhas e azuis,coisinha mais fofa do mundo… Usei duas camadas aqui, acho que dos três é a fórmula mais rala e é o único que ficou igual a uma lixinha, mesmo porque é o mais concentrado também.

Overall, gostei muito da Glitter Shock, usei duas camadas pra todos os esmaltes e não passei top coat, pra visualizarem como o produto realmente é. Engraçado que tirando o Suspiro, esses glitters saíram muito facilmente só com algodão e removedor Ideal. Ah, o tempo de secagem de todos foi ótimo, rapidinho passei, secou e tirei as fotos, nenhum amassou mesmo lavando o cabelo ou amassando a unha no tablet.
Achei a coleção muito interessante e de acordo com as tendências por aí: cor pastel, girlie shit… A oportunidade de ter glitters tão diferentes sem ter que importar é ótima, e a Hits está de parabéns com com essas últimas propostas de coleções deles.
A Marimoon Multigirl Glitter Shock pode ser encontrada no site da marca, cada esmalte sai a R$5,50 e o conjunto com os quatro esmaltes por R$19,50

Até mais!

Anúncios

»

    • HAHAHAHHAA amor demais,né? Eu xonei… é, se eu soubesse nem tinha comprado ele, tenho um parecido e o outro é bem melhor… mas dá pra achar alguma utilidade, quem sabe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s