Sanduíche matte com Marula e Melindrosa

Padrão

Ei lindas! Tudo bem?
Hoje tenho mais uma misturinha fosca linda pra vocês! Eu não sei se perceberam mas eu amo esmaltes foscos, comecei a me viciar graças a eles, desde então adoro esse tipo de acabamento e sempre que posso acabo usando. O sanduíche da vez é com meu amado Marula da Panvel(que é minha marca favorita de esmalte), o marrom mais lindo e brilhante de todos, e o flocado Melindrosa da Colorama.
O que acharam? Amei a combinação, bem invernal pro meu gosto e esse jeito chocolate com chá verde(eca) do Marula é lindo. O Melindrosa é o flocado esquisito mais exquisite que existe: ele fica laranja e verde como na foto, mas em ângulos estranhos é roxo e azul também, todos os flocados em um, tipo a coisa mais lindadomundo. Como sempre, usei a cobertura fosca da Big Universo, a mais querida,linda e fosca do mundo.
Foi isso, abraços a todos e até o próximo post. Fiquem ligadinhos no post de lojas e tal e coisa.

Deixe um comentário

