Abre Alas + KONAD

Padrão

Ei girls, tudo bem?
Hoje tem mais uma tentativa de KONAD da sua querida tia doida dos esmaltes. Eu sou apaixonadíssima com o Abre Alas da Colorama que já mostrei aqui (não sei porque motivo quando o vi só consegui lembrar de placenta de aliens, mas ok) e resolvi carimbar por cima com uma estampa de rede. Saquem só:
Tô até meio com vergonha de mostrar pq borrei tudo passando top coat da Risqué, tirei a foto três dias depois e perto da cutícula ficou um desastre, mas é bom pra verem que blogueira de esmalte sooooooofre(ahahahhahahahhaa e eu odeio o termo “blogueira”) enfim. É isso. Duas camadas do Abre Alas da Colorama, esmalte preto pra carimbo da Hits e placa M57 da KONAD. Ficou lindão na vida real, pq eu não tenho olhos macro.
bjs e até mais!

»

  1. Olá! Só conheci o Abre Alas no início desse ano e foi amor à primeira vista rsrs Para minha tristeza, a coleção da qual ele faz parte já não é mais comercializada aqui onde moro. Vc sabe como consegui-lo? Queria muito comprá-lo 😦
    Bjus

Deixe um comentário

