Quem não tem Tron caça com craquelado

Padrão

HAHAHHAHA cada dia eu faço um título mais retardado, mas né????
Enfim, como eu escrevi no FAQ, sou uma grande admiradora de coisas nerd/geek ou como quiserem chamar, e uma das coisas que eu amo muito além de HQ é Tron. Aquelas luzinhas todas e aquele Daft Punk e Flynn Lives me deixam feliz e chorando de emoção, então esse post é uma pequena homenagem a essa franquia maneiríssima. Eu poderia fazer uma nail art foda mas eu não tenho habilidade nem material pra isso, então fiz algo que deu até certo: CRAQUELADO TROOOOON:
Usei o Turquesa da Big Universo e o Pagu da Rivka pra craquelar. Ficou daorex,né fi? Eu olho pra minhas unhas toda hora, só ia ser mais legal se brilhasse no escuro. Essa foi baseada no filme Tron Legacy e no desenho Tron Uprising. E pra quem não conhece, Beck e Tron lamentando a morte da Lux:
E agora claro, a versão velha porém não menos linda de Tron:
Turquesa com o Iceberg da Big Universo. Esse ficou legal também, saca só nosso amigo Tron rocking com o identity disc dele:
Bom, acho que não tem mais nada pra falar… fiquem com o Kevin Flynn, pq Flynn Lives:
(não que cês seja puta mas eu não podia perder a piada)

»

Deixe um comentário

