Glitters Hits+MTV

Padrão

AHOI AHOI AHOI! REISE REISE GALERA!
Tudo bem? Demorei mas finalmente fiz os swatches da coleção Hits+MTV. Pena que não ficaram tão bons quanto eu esperava, já que o sol que costumava bater no meu quintal sumiu há meses(ou eu que acordo muito tarde e ele mudou de lugar),então é isso.
Pra quem não sabe, essa coleção é de glitters fortes e lindos e belos e felomenais e A VIOLET MORRE EM AMERICAN HORROR STORY segundo a marca: Com nomes inspirados em gêneros musicais, os esmaltes são carregados de brilho e estilo. É,são mesmo, seguindo com as definições da marca e as fotos dos respectivos:
Golden Disco – Os amantes de música dizem que a era Disco foram os “anos dourados” da música. Pensando nisso, Disco é o nome do esmalte com glitter dourado, perfeito para quem quer sair, dançar e brilhar.
As you can see, glitters hexagonais holográficos e cobre holográficos, e glitters comuns holográficos e cobre. Achei esse esmalte cobre, como disse, e não dourado, ele é muito fechado pra isso. A cobertura é ótima, na primeira já tem muito glitter, na segunda fica bem recheadão.
Já que é Disco, musiquinha pra nóis:

Synth Pop – Um glitter prateado, que pode ser usado sozinho ou como top coat para as mais moderninhas. Ser pop é tudo. Ser Synth Pop é ainda mais.
O Synth Pop é o menos escandalinho de todos, chega a ser discreto até. É uma combinação de glitter prata e glitter hexagonal holográfico, mas desse tem pouco. Usei duas camadas só.
E sobre a descrição: ser pop não é tudo, cara. Synth Pop é mais que pop, claro, mas pop não é tudo, Rammstein e Wagner são mais que pop(#chatiada #retardada). Bandinha Synth Pop pros bons da internet(aumenta o som):

Blue Jazz – Azul é a cor do inverno. Um glitter azul é a cor do inverno para quem gosta de ousar e ser diferente. Jazz é um dos ritmos mais aconchegantes para a nossa estação mais fria. A combinação do conforto do jazz com a modernidade do inverno do azul resulta em um esmalte perfeito para quem busca um clássico ousado. Na minha opinião o mais lindo de todos, pena que a base é tão clara, meio manchada, se fosse mais forte dava pra curtir ele sozinho. Nada que um esmalte por baixo resolva. Mas enfim, o Blue Jazz é uma base azul com glitters hex e normais azuis e verdes, tipo amor mesmo Deborah Lippmann.
E como eu não poderia deixar de comentar o release: acho que o ritmo mais aconchegante é trip-hop que te deixa com vontade de ter um cobertor de orelha, pernas, genitais e etc. E como eu me cago pro jazz apesar de amar a era do jazz, um Blue Jeans pq na minha cabeça soa igual ao nome do esmalte:

Pink Pop – Rosa é um clássico em toda coleção de esmalte. Um rosa com glitter tem tudo para ser um sucesso. Pink Pop, como diz o próprio nome, veio para ficar e ser pop entre os esmaltes.
Oia esse esmalte, bem gay e feliz né(redundância), ele tem glitters normais e hexagonais prata, holo prata e rosa holo e é o mais consistente de todos, isso são duas camadas de puro sucrilhos pras unhas, muito bom. E como eu não curto muito pop, temos Techno Pop que é melhor:

Adorei todos eles! A secagem foi rápida e pela qualidade o preço tá legal (R$5,50), recomendo pra quem curte. Passei eles sozinhos pra resenha, mas dá pra fazer várias combinações diferentes. Ah, claro que pra tirar é o diabo, mas isso é normal de glitter forte.

Foi isso, até a próxima!

Anúncios

»

  1. Fiquei muito p* quando descobri que a Violet tinha morrido, poxa… aheuaoiehaoe
    De todos os glitters o que menos gostei foi o prata, uma cor que já está meio “batida”, e também parece porque ele tem menos hexagonais do que os outros.
    Post lindo!
    Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s