Magnéticos Essence

Padrão

Olá gatas!
Sumi um pouco de novo por causa de sinusite, mas tô de volta com mais esmalte!(é um site de esmalte, o que mais teria?)

Quinta feira chegaram depois de quase um mês meus Essence magnéticos da Alemanha( eu poderia ter comprado no Brasil mas comprei pq a loja é na Alemanha e né, Deutschland über alles) e amei! Tava planejando fazer swatch dos glitters novos da Hits mas apaixonei com o efeito dos magnéticos e achei mais legal então passei na frente 😛
Comprei duas cores das três mais novas da marca. Os meus são o 06- Spell Bound! e o 08- Love Potion!
Fotos:
Esse é o Love Potion!, cobre, lindo. O efeito dele não é tão forte quanto os outros magnéticos que mostrei aqui, tanto que tive que fazer dois dedos duas vezes porque não funcionava bem, mas o esmalte é bonito sim, a cor é bem diferente de outros que já vi e chama atenção.
O Spell Bound!… ai ai. Eu deveria ter arrumado o contraste mas foda-se. Ele fica com um azul meia noite lindo entre as listrinhas, fiquei com medo de mexer e foder com a foto, então é o que tem… Eu falei no twitter e ninguém acreditou, mas quando vi o efeito desse lindo eu comecei a gritar ahahahah sério, ele é lindo, e bem mais forte que o love potion! Pena que na hora do top coat ele borrou um pouco e ficou meio esquisito, mas continuou bonito =)

Amei esses magnéticos, achei bem melhores que os Nabi, apesar de menos opções e o ímã ser vendido separadamente. A fórmula é ótima, nem grossa nem fina demais, cobre com duas camadas e não tem aquele cheiro horrível de ferrugem com querosene(nu, exagerou), além disso o vidro é um pixu, é pesado, parece que se cair do Piz Palü não quebra E VEIO DA ALEMANHA AUHEAHIEA

Foi isso, fofas. Inté mais. E vou atualizar o post das compras hoje ainda, fiquem ligadessas!

Pra fechar o post:
UHUIAHUIAEHUEHAUIHEUIAHUIEAUIEA zuera não sou nazista, só não podia perder essa foto. Mesmo pq os Essence são feitos na França =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s