KONADizando a família inteira de zueira com as onça nas Amazônia

Padrão

Ei gente!
Que título besta,né? Mas quando o instinto rapper entra em você, a rima sai naturalmente, só faz crescer, o post entosquecer e parece poesia, mas poesia da rua e dos blog é poesia que envolve, seja falando de esmalte ou acetona, nós sabemos que estampa de onça é que detona.

AFF AUHEAUHEUHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHUHAEA

Enfim, o post de hoje é uma tentativa de dar um up no 701 da Hits do último post. Na verdade a nail art toda foi feita com esmaltes da marca. Usei a placa m57 da KONAD, esmalte pra carimbo preto, 701 na base e o 702 para preencher as pintas. FOTOS:
Passei uma camadinha de top coat da Risqué pra finalizar e ficou parecendo um adesivo =^.^= Sim, tá cagado mesmo, mas não corrigi no PS, pois aqui só trabalhamos com a verdade.
Esse esmalte pra carimbo é meio esquisito, as vezes ele fica certinho, as vezes fica feio , ou pode ser minha falta de experiência. Mas realmente gostei do resultado, nas mãos mal se repara as falhas.
Minha mãe e minha irmã amaram e quiseram fazer também, aí lá fui eu atacando de manicura(o novo atacar de DJ) e fiz a unha delas também, olha que linda a foto e as unhas:
A minha irmã usou a mesma combinação que eu, já minha mãe decidiu usar o King da 5Cinco de base.Ficou lindo também,né?

Ah, as pintinhas foram feitas com uma agulha de crochê, foi um improviso que deu bem certo.
Nem preciso dizer que apaixonei, sou aloka da animal print. E vocês, gostaram?

Bjs e até!

Deixe um comentário

