Professional Fair 2012

Padrão

Ei pessoas!
Já faz quase uma semana mas não poderia deixar de escrever sobre a Professional Fair, que rolou aqui em BH durante os dias 16,17 e 18 de Junho, no Expominas. A Professional Fair é uma feira com as novidades em beleza, tendências e etc. Lá é bem legal pra quem é profissional principalmente, mas pra uma penetra curiosa que nem eu foi divertido também. A maioria da feira foi voltada para cabeleireiros(pelo que percebi) e pessoas da área da estética, não tinha tanta coisa relacionada à manicures e etc. Como disse não tinha TANTA coisa, pois a 5Cinco montou um estande bonitinho na feira, saquem só:
Eles estavam vendendo a linha toda da marca, inclusive os novos esmaltes 3 free e com óleo de argan e a linha de tratamento. Ganhei dois esmaltinhos fofos que vou resenhar depois(tem uma fila enorme aqui). Gostei do atendimento lá, o pessoal foi super educado e gente boa comigo e com o resto da galera que tava lá. Also, parece que vão ter as coleções novas aqui em BH, à venda na Rua São Paulo, na Destak.
Ali são os estandes da Beauty1, Catharine Hill e da Sachê. Eu tive que colocar a foto dessa mulher pintando o cabelo da mina na Sachê, porque ela era muito engraçada! Um mulher chegou lá com o cabelo fudidasso e falou “SE QUISER PODE CORTAR CURTINHO!” e a cabeleireira: “SE EU CORTAR SEU CABELO MAIS UM POUCO ELE SOBE TODO”
AUHRUAHUFIAHRIHUIGNSUIGHASUIGHAWUITHUAWBDLIHSGHSEFWIOUAHEUAUEAHEUAHEAUEHAIUEUIAHEIHUIEHAUIEHAUIE TROLL

Enfim,né!

A Beauty1 estava apresentando as novidades também, como os produtos da Tigi  e os esmaltes da O.P.I, e umas coisas bacanas tipo um mundo de pincéis de maquiagem e uma gêmea da esponjinha Beauty Blender,além de uma promoção que você trocava um secador velho por um vale troca de 50 reais para comprar um secador novo da Parlux.

Ah, tinha um estande enorme da Santa Clara com tudo que cê imaginar: pincel de maquiagem, artigos pra salão, e um esquisito dedo de plástico que eu nunca tinha visto, digno de estar exposto numa sex shop:

huaauhauahauahua Ponto G é nóis(não, eu não comprei, caralho.)

Bom, tinham vários outros estandes legais lá, mas eu não fiquei muito tempo porque tava morrendo de sinusite e não me interessavam muito, como bronzeamento, cadeiras de massagem e produtos pra chulé.
Foi legal, deu pra dar umas 20 voltas e finalmente conhecer o Expominas, quem sabe se ano que vem for mais maneiro eu volto.

É isso, uma reportagem muito ruim mas taí o que achei da Beauty Fair.
bjs!

Deixe um comentário

