Furry Fandom, Taturana ou Plush Nails

Padrão

Olá galera!
Como prometido há tanto tempo, aqui estão minhas Plush nails ou Taturana nails ou ainda Furry Fandom nails.
Sério, eu acho que o mundo da moda só tem furries,só isso para explicar essa trend de usar pele falsa, blogayra rhyca usando bixo morto e unha cheia de pêlo. O MUNDO TÁ FICANDO PERVERTIDO SEM EU SABER E NINGUÉM ME AVISOU PRA JUNTAR AO CLUBINHO.  (E quem não sabe o que são furries, favor procurar no google com o safe search desativado e entrar nos fóruns russos maneiros que aparecem).

Mas indo ao tópico principal, há um tempo vi essas unhas no blog da Kelly(sempre ela) e resolvi caçar o pó pra fazer a flocagem. Acabei comprando o transparente(pra usar com todos os esmaltes) e o preto, pq preto é preto e não precisa de explicação. IBAGENS:
Taí 2 camadas do Facebook da Elke e uma camada de Power Brilho da Fina Flor pra colar os pelinhos. O Facebook da Elke é o típico roxo neon lindo – porém radioativo que foi decaindo até virar esse rosa lindo, mais bonito que a cor original. Ganhei numa troquinha com a Gisa. O esquisito é que esse esmalte manchou minha unha de rosa O.o Pena que ficaram alguns buracos aí, mas nada de terrível.
A opção preta ficou bem mais elegante,não? Usei duas camadas do Brilho da Noite da Colorama(descontinuado) e uma do Power Brilho também. Uma foto de lado pra mostrar que é realmente peludinha:
O efeito é interessante, mas dura bem pouco e faz muita bagunça,não recomendo a alérgicas. Para lavar não tem problema, ele é igual pelo mesmo, seca e volta ao normal depois de minutos. Sinceramente, fiquei doida pra comprar mas agora não gostei muito, pela duração, bagunça e a sensação esquisita. Eu nunca consigo ficar com ele mais de um dia, acabo arrancando o esmalte todo de nervoso.
Mas fica a dica pra quem tá interessada. Also, comprei no Atacado Beija Flor. Lá é baratinho e chega rápido. Como o pote de pó para flocagem vem muito, dá pra comprar e dividir com azamhyga.
(créditos da taturana:http://www.dedetizadoratanaka.com.br/

»

Deixe um comentário

