Africa à Vista – Alguns Swatches

Padrão

Ei de novo,coisas fofas!
O post de hoje vai ser meio doido, fofo e tudo ao mesmo tempo. Tem muita imagem e falação, então senta com paciência!
Venho mostrar dois esmaltes da coleção África à Vista da Colorama: o Mar Sem Fim e o Noite Africana.

Noite Africana:
O Noite Africana é um roxo com um pouquinho de azul, mas nas fotos cisma de ficar da mesma cor do Azul Aviador da Impala, mas como eu brigo com a câmera, dessa vez ganhei, e a cor é quase igual essa do monitor (quase igual porque varia de monitor pra monitor).
O esmalte cobriu com duas camadas, secou bem rápido e não precisou de top coat.
Agora no momento drogas pesadas e opiáceos em geral, olha o que eu reparei no brilho da foto acima:
HUAHEUAHUHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUHUAEHUEA PAREIDOLIA, VOCÊ POR AQUI???

Mar Sem Fim
O Mar Sem Fim é teal, meio azul,meio verde, um pouquinho mais verde na composição que o normal. Amei a cor, cobriu com duas camadas e não precisou de top coat. A cor é muito parecida com o Show da Risqué, acho que dá pra matar a vontade de quem não tem.
Olhem só quem me ajudou a fazer os swatches! Minha sobrinha linda! Ela queria pintar a unha de qualquer jeito então minha mãe passou o Mar Sem Fim nela também. A Luiza adora esmalte 😀 Tá pegando a mania da tia! Mais uma foto dela e minha:
E aí, gostaram dos esmaltes? Eu recomendo muito, as outras cores são bonitas também, mas era tanto marrom que não sabia qual comprar e acabei não trazendo. Mas a fórmula e a secagem foram ótimas. Fica a dica.

Nota da autora: Eu sei que muitos de vocês acham errado passar esmalte em criança e blá blá, mas não é uma coisa que fazemos frequentemente e a gente acaba tirando rápido mesmo. Inclusive não gosto de encorajar crianças a gostarem de coisas de adultos, mas como eu mexo muito com esmalte, ela acaba pedindo. Anyways, o esmalte é hipoalergênico, o que diminui riscos/problemas à saúde da Luiza.

»

  1. Ótimo post! Agora toda vez que entrar aqui vou ficar prestando atenção no brilho dos esmaltes pra ver se acho alguma coisa aheuahue 😛
    Não sei qual dos dois gostei mais, são lindos. Sua sobrinha é uma fofa! Tem uns esmaltes que saem com água, acho que é legal dar pra ela brincar um pouquinho, não cheguei a ver mais a fundo a fórmula, mas já fiz um post no blog sobre, se quiser depois te passo o link.
    Beijo!

    • HAHAHAHA! Mas essa do brilho foi viagem mesmo, fiquei meio “UAI!” quando vi, não podia deixar passar…
      Os dois são lindões mesmo, do jeito que sou, acabando usando um em cada mão.
      Ah, eu não acho esses esmaltes pra comprar, sei que a Impala e a Êxtase tem, mas nunca encontrei, uma pena, ela fica doida quando vê esmalte 🙂
      Valeu a visita!

Deixe um comentário

