He’s Going In Circles – China Glaze

Padrão

Ei meninas lindas!
(voz de Faustão)Holouco! Brincadeira! Hoje tem mais um post com esmalte holográfico, dessa vez com meu esmalte mais querido e o primeiro de todos:  He’s Going In Circles.
Short story: em 2010 depois de correr em círculos(A PIADISTA) achando que a Sancion Angel tinha feito esmalte holo de verdade, resolvi  gastar um pouqinho a mais e comprar um holográfico gringo que me fizesse entender porque essas meninas eram tão loucas com China Glaze. Tive a super sorte de achar esse lindo baratinho e não me arrependi, ele é o holo mais holo do mundo, tem as partículas bem grandes,por isso brilha até em luz indireta onde os holos comuns/fininhos ficam apagados. E ainda por cima vem num barrilzinho de 14 ml que não acaba nunca.Sério, usei esse esmalte umas 6 vezes e nem parece =D

Foto do bonito nas unhas:
A cor base é um verde bem clarinho, só pra não parecer que é prata. O He’s Going In Circles cobre com três camadas mas é meio chatinho de passar, não sei se dá pra ver mas na base da unha ficaram uns “buraquinhos” pois a camada de cima arrasta a de baixo. O acabamento é o tradicional de holo, lisinho e sem brilho.
Viram como as partículas são grandes? Parecem glitter, mas não são, e o prisma é muito forte.  Como o sol fugiu dos meus holos,fiz uma foto mais escura pra vocês entenderem melhor o prisma(mas ele é bem mais que isso aí):
E aí, gostaram desse esmalte?Contem aí nos comentários!
Bjks!

*Os China Glaze são hipoalergênicos! YEY! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s