Estava Escrito – Avon – Alguns swatches

Padrão

Olá lindas!
Hoje tenho swatches lindos da coleção mais recente da Avon, a Estava Escrito!
Bom, depois da experiência boa com A Lenda da Sereia, resolvi comprar esses esmaltes pra testar, escolhi apenas duas cores que achei mais “inéditas” e pulei o resto.
As cores em questão são Mistérios do Destino e Estava Escrito, que dá nome à coleção.

Mistérios do Destino:

O Mistérios do Destino é um azul metálico bem escuro, as vezes parece preto, e na luz se percebem microbrilhinhos azuis também.
A cor é bem elegante e discreta, só com uma ampliação grande dá pra reparar os brilhinhos e o azul do esmalte. Gostei do tom, achei interessante mesmo com muitos azuis metálicos no mercado, esse é mais escuro e os brilhos são diferentes da maioria. Além disso o esmalte cobriu quase com uma camada, não deu bolinhas(OH MY GOD,AVON!) e ficou com um brilho DÁORA(apesar de eu ter passado extrabrilho pra foto pois eu esmaltei e dormi em cima da mão,é mole).
Ai ai o Estava Escrito… um roxinho lindo com amor UHAUEHUAHEUHUAEHUA Eu não consegui tirar foto com a cor exata dele, é mais rosadinho feliz e menos escuro, mas né, mais ibagens FIÉIS Cobandante Abilton!!!!!!!
Ah, como o Mistérios do Destino ele é metálico e tem os mesmos brilhinhos lindos,e a cobertura, brilho e falta de bolinhas idem. Se a Avon tivesse feito um verde assim eu ia morrer, sério.

Mas aqui, ques nominhos de esmalte que me lembram um esoterismo capenga do Paulo Coelho hein? Vixiii

E já que eu tô na vibe: CLINT APROVA ESSE POST

Bom, como devem ter percebido, eu amei esses dois esmaltes que comprei e estou agora com uma imagem muito positiva da Avon.  Espero os próximos lançamentos, e a chegada do novo gel da marca que parece ser bem bom pras cutículas. AGUARDEMOS.
*comprei na revista e a pronta entrega por 2,99 cada. Os esmaltes Avon não são hipoalergênicos
Bjs e até mais!

»

Deixe um comentário

