Risqué tenho que ter… Alguns swatches

Padrão

Oi lindonas! Os esmaltes de hoje são swatches da coleção recém lançada da Risqué, a “Tenho que Ter…”. Como alguns esmaltes me pareceram meio comuns ou parecidos com de outras marcas, acabei comprando só dois e é deles que ou falar: O Novo Azul! e o Verde Diferente!
Essa é a foto dos vidrinhos, vamos agora ao Novo Azul!
Pela descrição da marca achei que o Novo Azul! fosse mais um azul metálico, como o New York da Ana Hickmann, estilo Blue Satin da Chanel, mas na verdade ele é mais pra cintilante que metálico mesmo, com o brilho bem suave. Amei a cor, muito invernal e acaba puxando um pouquinho(mas bem pouco) pro roxo. Mais uma foto com flash pra mostrar melhor o brilho metálico:
Verde Diferente!
Verde Diferente! é diferente mesmo. Outro que me enganou no release, achei que fosse um verdão metálico, mas ele é mais fechado, invernal como o Novo Azul! e com o mesmo efeito delicado. Não tem tanto amarelo quanto um verde bandeira, é mais azulado. Amei a cor, e quase todo mundo que conheço também, apesar de ser incomum.

Bom, os esmaltes cobriram ambos com duas camadas, aplicação fácil, não precisou de top coat, sem bolinhas, a secagem foi ótima e a duração idem. Ah, eles não são hipoalergênicos.

Não comprei as outras cores mas recomendo muito a coleção inteira pra quem quer [apresentador de tv mode on]arrasar nesse inverno[apresentador de tv mode off], as cores estão muito bonitas e bem escolhidas.

Bom, é isso, até a próxima 😀 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s