Phenomena Hits – Swatches

Padrão

Olá lindonas!
Mais um post lindo maravilhoso FELOMENAL para vocês(aff). Lembra que eu falei da coleção Phenomena da Hits aqui? Pra quem não lembra, é uma coleção de quatro esmaltes glitter multichrome, aos moldes dos Elytras. Pois bem, eu comprei os esmaltinhos e fiz uma resenha pra vocês, e vos apresento:
Afterglow,Moonbow, Borealis e Air Glow.
Esses esmaltes, como as coleções mais recentes da Hits, possuem o pincel achatadinho, que facilita muito a aplicação, principalmente pra quem faz (ou tenta fazer =P) a esmaltação americana como eu. Olhem só:
Comecemos com o Afterglow:

O Afterglow é o glitter multichrome que fica na maior parte do tempo roxo com azul marinho,mas às vezes aparece um rosinha, e um dourado(ou seria laranja?. A variação de cores não é muito evidente,mas o esmalte continua sendo lindo e super chamativo.
Maisuma foto com o tom laranja/dourado do Afterglow. E mais foto pra mostrar o tamanho dos brilhos e a variação de cores:

Moonbow:
O Moonbow é o Cutie Pie glitter. E tão lindo quanto, claro! Ele fica verde água, roxo, dourado e mais um monte de cores intermediárias, coisa maravilhosa. Acho que é um dos esmaltes mais chamativos da coleção e provavelmente o que a maioria gosta, justificadamente, o efeito é bem pronunciado e as cores incríveis. Acho que é meu favorito.
Spam de fotos do Moonbow:


Airglow:
O Airglow não é tão “aparecido” quanto os outros mas não deixa de ser bonito, ele é dourado com  bordô a maior parte do tempo e possui uns reflexos verdes ou azuis dependendo do ângulo, acho o mais elegante/usável de todos para quem não gosta de aparecer e resolveu ousar.

Mais foto:

Borealis:
 Borealis,outro escândalo da coleção, não passa despercebido por ninguém. Ele parece uma versão do Cool que já mostrei aqui. É um verde com dourado e reflexos azuis de efeito bem forte, fico entre ele e o Moonbow como favoritos.

Mais fotos:

Bom, os esmaltes Phenomena não são hipoalergênicos e comprei a coleção inteira por R$22,00 no site da marca. Ou seja, cada um sai por R$5,50, e vende separado caso você não tenha gostado de alguma cor. Usei duas camadas de cada sobre uma do Preto Fosco da Risqué e uma camadinha de top coat Ideal só pra fechar, já que esses glitters não ficam ásperos demais.
E sobre a durabilidade, é incrível! Usei eles por quatro dias fazendo trabalho pesado e nem lascaram, só desgaste normal nas pontinhas, mas foi uma resistência tão forte que tive que criar um selo especial pra eles:
HAHAHHAHAHAHAHAHHAA isso mesmo, Connor MacLeod dá um joinha na Phenomena.
Bom, espero que tenham gostado das cores, do post e do novo selo =P
Deixem opiniões do seu favorito! Beijos e até a próxima =)

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s