Testing,testing Base Niveladora Risqué Technology

Padrão

Olá bonitas!
Hoje mostro minha opinião sobre a base Niveladora da Risqué,da linha reformulada da marca, a Technology.
A linha nova possui mais três produtos: a Base Reestruturadora, A Cobertura Brilhante(que é ótima e eu ainda vou resenhar,tenham fé) e o Reparador Noturno que já existia e agora tá em embalagem diferente e mais barato.

Essa é a base, ela é leitosa, a embalagem que é vermelha mesmo.

Segundo a marca ela “É indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.”
Enfim, eu não  posso falar sobre resistência já que minhas unhas são naturalmente comparáveis a cascos de cavalo, sendo que a única vez que quebraram foi quando guilhotinei-as numa porta por acidente(!!!) Mas sobre deixar as unhas mais lisas, sim, minhas unhas sempre tiveram ondulações e umas estrias,mas depois de usar a base Niveladora da Colorama, só sobraram algumas estrias e é disso que vou falar.
(Leia-se estrias como linhas verticais,ok?)

Uma imagem para explicar perfeitamente o efeito da base:

Lara Croft explica: digamos que eu tinha sei lá, 10 estrias médias nas unhas e elas viraram 30 pequenas,igual aos meus polígonos.
Deu uma “refinada” muito legal, mas ainda dá pra notar as estrias. Estou usando a base há três semanas pra poder fazer resenha, e particularmente gostei do efeito, muito semelhante ao da Base Niveladora da Colorama. Vou continuar usando para ver se continua melhorando e fica lisinho mesmo e conto pra vocês em twitters, facebook, etc.
Lembrando que se você tiver ondulações/estrias muito feias, fica a dica de usar essas bases e uma lixinha polidora para a superfície da unha que ajuda bastante 🙂

Inté!

 *Ah, a base e o top coat da Risqué são hipo 3-free! Ê! \o/

*tirei a foto da Base daqui http://www.boutiquedeluxo.com/2012/03/cuidando-das-unhas-risque-technology.html 

Deixe um comentário

