Ouro Fino – Kanechom

Padrão

Olá garotas lindas!
O esmalte de hoje é o Ouro Fino da Kanechom, branquinho com dourado que na unha fica só dourado, e sim,muito fino! =P
Comprei ele numa promoção de 3 esmaltes por cinco reais com minha mãe, e ela ficou boba que escolhi o branco e não um verde metálico lindão que tinha lá. Viu que tô meio doente? ahahaha
Mas vamos com fotos do dito cujo:
O ouro fino é um branco de base bem transparente e rala e brilhos dourados. Pela combinação,achei que fosse parecido com o Pearl Drop da Chanel que você pode ver AQUI, mas ele tem a base branca bem mais nhé que o primo rico, e muito mais dourado, ele na vida real fica praticamente só dourado, um irmão perdido do antigo Fortuna da Risqué.
A foto não fez jus ao dourado do Ouro Fino(deve ser que usei a câmera compacta da irmã ao invés da DSLR do pai, já que sumi o cartão de memória).
Mas pelo menos uma coisa em comum com o Chanel o Ouro Fino tem: os dois deixam marcas de pincel, então cuidado ao passar.
Usei três camadas e mesmo com 50 não iria tampar o branquinho da unha, ele é bem ralo MESMO. Como passei muitas camadas e tava calor, olha as bolinhas aí!

Mas no geral, eu até gostei. Tem horas que eu olho e odeio, outras que olho e amo, quero dourado clarinho o resto da vida… É, duas almas vivem aqui no meu peito,uma querendo separar-se da outra:uma se agarra, em sensual enleio e com seus órgãos feito âncoras, aos esmalte holos;a outra se ergue do pó às alturas antiquíssimas dos esmaltes rycos branquinhos.*

E prolongando mais o post, comprei o esmalte pelo segundo motivo que configura ser o nome do mesmo que me lembra uma das minha músicas favoritas:

Essa música sempre me emociona.
*verso livremente modificado do Fausto do Goethe(tô lendo, e essa frase é maneira)
*os esmaltes Kanechom não são hipoalergênicos 

Deixe um comentário

