Absolute – Bella Chick

Padrão

Oi menines!
O post de hoje só prova que eu estou doente e provavelmente passível de internação em uma instituição de saúde mental, pois sim, temos mais um esmalte clarinho e outro pra vir!
Enfim, brincadeiras a parte, estou apaixonada com esmaltes claros e isso não é normal pro meu gosto, que sou fã dos coloridos e escuros… Mas como isso nunca acontece eu resolvi usar todos os clarinhos que tenho antes que acabe.
Depois do Pier, o esmalte da vez é o Absolute 2 em 1 da Bella Chick,que mostrei no post de esmaltes baratinhos uma vez. Ele tem a base cinza bem clara,quase branca, com uns glass flecks muito finos mesmo,quase gloss da Impala e glitter azul. O Absolute me lembrou as vitaminas do meu pai: junta tudo,mistura e tá pronto rs.Olhaí o Chick.
A secagem foi rápida porque usei o top coat da Risqué que é muito bom e tenho que resenhar, e a durabilidade vale o que paguei: quase nada. Um tempo depois que o esmalte secou eu fui trocar de roupa e todas as pontinhas gastaram, o esmalte “levantou”, na foto dá pra ver que umas unhas estão mais gastas, e tirei a foto na tarde que passei.
Olha, amei a cor, a ideia dos glitters misturados e etc, mas a durabilidade tirou a graça.

Enfim, foi isso, e um aviso, etc: eu começo a trabalhar hoje, então vou ficar meio ausente do twitter do blog, então não se avexem que é por uma boa causa(dinheiro pra comprar mais esmalteeeee).

E falando em coisas Absolutas mas nem tanto:

Uma resposta »

Deixe um comentário

