Houston, we have a problem – Base Reparadora Gold Ideal

Padrão

Olá pessoas!
O post de hoje é meio diferente dos demais, pois ao invés de resenhar algo ou mostrar se é bonito, vou meio que falar mal(mas sem más intenções,claro). Não gosto de fazer esse tipo de coisa, por que nesse caso e em muitos outros, esse pode ser um produto que não deu certo pra mim, mas para outras pode dar muito certo.
Explicações iniciais dadas, vamos ao nosso assunto. A Ideal lançou recentemente uma coleção de cuidado com as unhas chamada Precious Collection que inclui três passos: um esfoliante para cutículas, a base reparadora Gold e um Extrabrilho. Acabei comprando a base, por ter uma proposta interessante e brilhinhos dourados que chamaram minha atenção, olha só:
Segundo diz na caixinha linda que vem o produto, ela atua como escudo protetor contra desidratação da unha e ajuda na flexibilidade.
Mas,véi.
.
.
.
Essa é a base mais ESQUISITA do mundo. Sério. Na primeira vez que eu passei pra testar,querendo fazer resenha pra colocar aqui usei com o Abre Alas da Colorama e o esmalte saiu inteiro da unha igual a um filme plástico com menos de 24 horas. Pensei: ah, deixa pra lá, deve ser o esmalte, ou esmaltei mal,foda-se.
Uma semana depois mais ou menos fui eu passar somente a base pra proteger azunha das tarefas domésticas. Deixei uns dois dias, tirei com removedor e de noite   fui olhar se a base tinha ajudado em algo e a reação pode ser resumida em:

Pois é, chorei. Minhas unhas estavam descamando horrores, me senti um alien deixando a carcaça por aí. Aff. Pra consertar fiquei um tempo sem esmaltar,passando a base seda da Impala que deu um help e agora INDA BEM, elas voltaram a ser os cascos de cavalo de sempre.
Se alguém usou e gostou, me conta porque, se comprou e aconteceu a mesma coisa, me contem também, fiquei muito encucada com essa base.
Also, minha irmã tem mania de usar tudo que eu tenho que custe mais que o normal e usou quase tudo da base que cês tão vendo, eu deixei,né… Já que é feio fazer testes com animais, vamos fazer com humanos =P
E nada aconteceu com ela, as unhas ficaram normais. EU SOU ZICADA DEMAIS,VIU.

E caso interesse, mais fotos com a composição e a caixa(sim,custou cinco reais, choro mais ainda T.T).
Foi isso, pessoinhas lindas, até a próxima e obrigado por comentarem e visitarem o blog,mesmo 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s