Raio Gama – Big Universo

Padrão

Hey!
Hoje tenho pra vocês um flocado muito lindo da marca Big Universo: o Raio Gama.
Ganhei esse esmalte em um sorteio de um ecobag , mas daí enviaram esse de brinde e é claro que eu adorei, e o mais legal é que alguém me deu um esmalte que eu não tinha sem me perguntar, façanha.
O Raio Gama varia de azul a roxo, que é a combinação mais visível, e bem dificilmente, chega a um teal.
O efeito duo dele não é tão pronunciado como os flocados de outras cores, mas é bem bonito do mesmo jeito. Usei uma camada sobre duas do Preto Sépia da Risqué para realçar, mas com cores clarinhas fica bem elegante também.
O esmalte tem um brilho bacana, acho que não precisa de top coat, e para quem nunca usou, o flocado fica lisinho e é facinho de remover.

Acho que o preço dos flocados chega no máximo a dez reais, até vale a pena, pois se usa pouco por vez e o vidro tem 15,5 ml, e não conheço outro com a cor igual
E aí, gostaram do post? Foi curtinho mas é que dormi muito e tô meio boba, nem o senso de humor carregou ainda rs

*os esmaltes Risqué e Big Universo não são hipoalergênicos =( 

Uma resposta »

Deixe um comentário

