Ombré nails com Big Universo

Padrão

Oi suas lindas!
Hoje tenho mais uma ombré  pra mostrar, lembram da primeira?
Pois então, acabei fazendo a foto para um concurso da Big Universo lá no flickr(ah, me ajudem quem tem, é só favoritar a minha foto por favor :D) , a regra era só usar esmaltes deles, então usei os azuis que tenho da marca: o Glacial, que é o azul claro corretivo, o Turquesa,que já mostrei aqui e o Urano, azul escuro com muitos brilhos.
Para fazer esse tipo de unha é só colocar um pouco de esmalte em uma esponja qualquer,como as de lavar louça, e ir “carimbando” na unha. Super simples,né?
Olhaí o resultado! Me inspirei nA Grande Onda De Kanagawa do Katsushika Hokusai, acho que deu pra pegar a vibe, olha só:
(Ou viajei demais? enfim.)
Bom, espero que tenham gostado da “arte”do dia e votem em mim(folgadaaaa)
Até a próxima!
*os esmaltes da Big Universo não são hipoalergênicos 

»

  1. Adorei suas unhas! Favoritei também (eu acho o.O). Eu participei, mas só tinha o Santorini da BU, que ganhei em um outro concurso de pintura livre! rs Foi muito legal e pude criar algo que me veio na mente e ainda acertei a cor que ia pegar no verão: LARAAAANJA! Vou postar no meu Flickr as fotos, ficou realmente bacana.
    Enfim, fiz uns rabiscos com caneta marcadora de CD, grrrritterrrr (rs) e o Santorini maravioso!!! E não ganhei. Todaschora
    Não acho esmaltes da BU na minha cidade de jeito nenhum! Entrei em contato com eles e me indicaram loja online (-oi?). Se eu quisesse ia no Google, né? Gosto de pegar nos vidrinhos! (uii).

    O importante é participar, não é? Queria ver mais concursos de pinturas de unha. É muito legal.
    Enfim², adorei seu blog. Dicas valiosas, muito bom humor. Voltarei aqui com certeza!
    Bjinho,
    Lucy

    • HAAHAHHAA vi sua arte lá e curti bastante, pena que não ganhei também, não vende na minha cidade e tenho que comprar pela internet também! Problema isso,né? Vocês pensa que é uma coisa pode vir outra, também gosto de pegar ahahahahhaha!
      Sim, participando um dia a gente ganha, tem é que tentar.
      Obrigada, fico bem feliz que gostou, volte sim, será muito bem-vinda!
      bjks :*

      • Oi, oi! Karen! Td bem? Queria saber em que site vc compra os esmaltes da BU! Quero ver preço e talvez comprar, mas quero ter certeza de que vão entregar rs
        Obrigada!

Deixe um comentário

