Nova Coleção Colorama-As super cores

Padrão

Eita! Não falei que nessas últimas semanas tá lotado de novidades na indústria de esmaltes?
Pois é, ontem de madrugada a Colorama safadamente mudou o site oficial  e com isso apresentaram a nova coleção As Super Cores.
 Os 8 esmaltes seguem a tendência Color Block e tem nomes bem divertidos,segundo a marca, as cores foram inspiradas nos talentos especiais das heroínas, e vieram salvar o seu dia. LOL
Seguem as descrições e nomes das cores:

Azul Biônico: azul cor de capa de super herói
Cinza Curinga: um cinza parede que dá com tudo(pra mim esse tinha que ser o verde, ou o roxo)
Laranja Elástico: laranja marcante de virar a cabeça
Rosa Incrível: rosa puro e indescritível
Marrom mutante: um café com leite que virou marrom(eu ri pq foi bem non sense)
Mostarda Atômica: amarelo vivo de arrasar quarteirão
Verde Ninja: é um verde piscina? Ou um azul turquesa? (maldito verde ninja, mal consigo definir sua cor!)
Ultravioleta: roxo batata turbinado
(os comentários em parênteses são meus) 

A coleção foi lançada hoje e você pode ver mais sobre no site da marca.
Sinceramente, amei! A maioria das cores me interessam, sem falar que o tema é tudo! Eu amo super heróis e além disso acho a estética meio comics/Liechtenstein maravilhosa(meu blog acusa). Aguardando pra ver ao vivo e ver se são bacanas mesmo 🙂
Chorey.

Anúncios

»

    • Ei 🙂
      Pois é, tem uns nomes bem incomuns…
      Olha, já deve estar chegando nas lojas, e Colorama como é marca conhecida sempre chega rapidinho, mas vamos esperar até o fim do mês,né? 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s