Reflex-Ana Hickmann

Padrão

Ei girls!
O esmalte que mostro agora é o Reflex da Ana Hickmann, um duochrome(mas que  na embalagem está escrito color travel) bem forte e bonito.
O Reflex se assemelha muito ao Besouro da Risqué, mas tem um efeito e cores mais pronunciadas, variando de um roxo rosado para um verde floresta numa base escura.
Os reflexos roxos, geralmente a cor que fica  a maior parte do tempo(desculpem as pontinhas gastas,  tirei a foto no terceiro dia de uso)
Os reflexos verdes, acho serem mais bonitos e os do besouro, que são mais claros.
As duas cores juntas.
Adorei o esmalte, como disse, é bem duochrome mesmo, o preço é bacana(paguei dois e eu não me lembro),cobre com duas camadas e durou quatro dias nas unhas só gastando as pontinhas porque eu quis tirar . Além de ser super fácil de passar. Só de ser duochrome não-ralinho já ganhou meu coração ❤
E vocês, que acharam?  Endoidou ou encucou(oi?)

»

Deixe um comentário

