Purple Addiction-Sancion Angel

Padrão

Ei lindas e lindos! Confesso que postar o esmalte de hoje foi meio que um choque de princípios, fiquei na dúvida se postava ou não na postava esse filho da #sancion171. Pra quem não viu, a marca supracitada passou a perna nos consumidores, tava envasado esmalte importado nos vidros deles além de fazer produtos de qualidade muito duvidosa, que deixam as unhas alheias amarelas como pequis, entre outras coisas, vejam mais aqui. Mas enfim, resolvi postar porque eu fico feliz pensando que posso estar usando um DS Original da O.P.I ❤ e  não vou jogar o esmalte fora só pq a marca é filha da puta,né? Dinheiro já foi gasto rs.
Enfim, ganhei esse esmalte lindo do lindo Jonas(o arte finalista mais maneiro e foda que a Dark Horse já viu), que ficou sensibilizado ao saber que eu nunca ganhei esmalte na vida, e foi meu presentinho de natal. Oin ❤
Bom, o Purple Addiction é dupe do DS Original da OPI(se não for o DS envasado haha), tem o prisma holográfico MUITO forte porém mais “espalhado” e uma base lilás .
OLHA O PRISMA AE GENTE, LUXO,PODER E SEDUÇÃO.
Essas fotos foram tiradas com flash, pois na semana que passei choveram todos os dias. Cobriu com duas camadas e foi muito fácil de passar, durou cinco dias sem lascar.

Mas realmente não recomendo a marca, como disse, comprei antes de a bomba explodir, porque Sancion Angel é loteria: um esmalte vem bom em 20 esmaltes ruins,sério.Além disso o atendimento da marca é um lixo e o respeito ao consumidor é zero,eles não registram produto na ANVISA(pois é, fia, fica longe!).
Bonito? É!
Mas é ordináaaaaario!

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s