Ombré nails com Savana

Padrão

Eie girls!
Hoje vim mostrar uma coisa diferente pra maioria de nós: ombré nails. Ombré nails é fazer um degradê nas unhas com cores diferentes, tipo o ombré hair, que virou moda entre as patricinhas do Pátio Savassi. Eu odeeeeeeeio nail art, mas essa me fez apaixonar pelo facilidade de fazer e não ser nem um pouco brega. Segue fotos da minha primeira tentativa:
Usei o esmalte de base o Savana da Fina Flor, e nas pontas o Felizes para Sempre da Risqué e o 219 da Hits pra cor mais clara, e o glitter Sunshine da #sancion171 pra enfeitar
Pra fazer é simples: corta o pedaço de uma esponja(peguei de lavar louça mesmo, amarela e verde), pinga uma gotinha de esmalte em uma superfície qualquer e bate levemente a parte amarela da esponja em cima, tomando cuidado pra não colocar muito esmalte, aí vai carimbando em cima da unha bem devagar. Só isso, facinho, né?
A minha não ficou tão perfeita, mas continuo treinando e pretendo mostrar mais aqui. Olha essa outra que perfeição!(não fui eu que fiz , essa é apenas uma imagem da internet)

Ah, tem videozinho ensinando melhor como faz:

(tirei desse site)
Espero que tenham curtido, bjs.

Uma resposta »

Deixe um comentário

