Animal Print-Alguns swatches

Padrão

Hoje a quase coleção é a Animal Print da Fina Flor, vou mostrar os dois esmaltes que eu tenho dela, mas como podem ver na foto, tem muitos outros mais:

Bom, como eu disse anteriormente, não tenho costume de comprar coleções completas já que lançam muito esmalte parecido ou igual, por exemplo o Galápagos me lembrou o Brisa do Mar da Hits, o Selva é o Isabeli da Risqué,o Safari é um vermelho qualquer(LOL) e o Siberian é um “wannabe blue satin” normal, só comprei os mais diferentes mesmo.
Bem, vamos a elas:
O Savana é um laranja queimado bonitão, bem elegante, cor de rica e ainda por cima tá na moda
Ele ficou mais neon nas fotos do que realmente é, o esmalte é mais cor de telha na vida real, mais fechado e discreto.
O Pantanal é um roxo com muito magenta, escuro e discreto, bem bonito.

Bom, a coleção toda vem com essas capinhas de papel removíveis em cima da tampa com padrões de peles de animais, mas é meio chato porque elas são bem folgadas e não dá pra usar pra pintar a unha, tem que tirar senão escorrega o pincel e cê vai fazer merda igual eu fiz.
Ambos esmaltes cobriram com 2 camadas, o brilho é bom, mas pra acelerar a secagem usei o top coat da Ideal, fiquei uma semana com o Pantanal nas unhas e só desgastaram as pontinhas, então a durabilidade é bem boa!
Você encontra Fina Flor aqui em BH na Emoreira, Destak, Cabelo Corpo e Cia e na Beauty1.

»

  1. otimo post, alguma cores eu usaria, ms ourtas acho que n combinam cmg :/
    a proposito…
    vim um comnetario de voces num post em um blog de algum tempo atras, falando sobre a elf.
    Bom, viajei e cheguei dia 15 de janeiro de 2012 agora e eu trouxe MUUUUITA coisa da E.L.F e tambem rimel , po compacto, blush MAYBELLINE e um curvex profissional REVLON.
    Ainda teem interesse?
    Estou vendendo tudo pelo facebook e/ou emu blog
    so acessar os link , podem me add se quiser!

    bLOG: http://dantastrendy.blogspot.com
    -Facebook : http://www.facebook.com/jeudantas
    -Msn e email: jeudantas@hotmail.com

Deixe um comentário

