Gabriel -Ellen Gold

Padrão

Hyia! Hoje temos um esmaltinho de uma marca que nunca mencionei aqui e se enquadra na série “marcas meio estranhas que eu compro só pra testar”.
Falando do bonito, é o Gabriel da marca Ellen Gold. Geralmente acho essa marca por aí a preços módicos(1,50 com 12 ml) em balaiadas, mas esse Gabirel me surpreendeu!
Sou mega fã de esmalte preto com algo especial, ainda mais que na hora ele me lembrou o lindão Stromboli da Dolce e Gabanna.
Os brilhinhos são mais suaves que o parente gringo, e a base é toda preta, diferente do D&G que puxa pro oliva.
 Esse foi o primeiro Ellen Gold que comprei e adorei: o brilho é legal, a durabilidade é ótima e cobriu bem com duas camadas, além de ser barato e vir 12 ml.
Tava pensando aqui: ele com uma camada de Gold Light da Dote deve ficar bm mais parecido com o Stromboli.
(é, eu cortei a unha de novo,tá feio eu sei,mas as vezes dá a loucura de roer uma unha só e ter de cortar o resto)

Deixe um comentário

