Disco-Impala

Padrão

Hoje vou tirar o atraso beeem grande com a coleção Disco da Impala, já que depois dela lançaram a Rebelde e a Festa. Fiz resenha apenas de três esmaltes, já que o resto da coleção tem rosas,vermelhos e branquinhos, e quem me conhece sabe que eu não gosto muito dessas cores, logo comprei as que mais me chamaram a atenção.
Vamos a elas:
Azul Pavão: um teal jelly maravilhoso, minha cor favorita de esmalte, um tanto parecida com o falecido Show da Risqué. Como ele é jelly, o brilho é incrível. Usei duas camadas, apaixonei totalmente pela cor, vide os adjetivos efusivos que usei acima(rs).
Sex Appeal: um duochrome bem bonito, que varia de rosa a âmbar, igualzinho ao Disfarce da Fina Flor. Eu coloquei 3 camadas dele sozinho e uma camada sobre um esmalte preto para evidenciar o efeito, até tirei mais fotos para poderem ver a variação de cores:
Agora o último que já tinha mostrado mas é sempre bom relembrar, o Disco Ball, um glitter hexagonal holográfico com outros menorzinhos.
 Bom, no geral os esmaltes tem um brilho legal e a durabilidade é boa,e a Impala finalmente corrigiu aquela mania de fazer esmalte aguado demais. Adorei os esmaltes com efeitos diferentes, pra quem é assim como eu que ama cores e efeitos, fica super recomendado 🙂

Deixe um comentário

