Testando-Caneta removedora de esmaltes

Padrão

Olá garotas!
Sim, faz muito tempo, mais de um mês né? Me desculpem, tudo que podia acontecer, aconteceu: ficando sem internet, a banda larga nunca chega, minha avó faleceu, tive de fazer amostras pro FIQ, fim de semestre… ufa, achei que a lista não acabava, mas agora estou aqui de volta com uma coisa diferente.
Vou mostrar para vocês a caneta removedora de esmaltes, que promete facilitar a manicure, mas vamos ver mesmo se ela cumpre?

A caneta removedora é igual a um marcador ou marca-texto, você abre atrás e coloca o removedor favorito e pronto. Ela vem com uma tampinha na parte de trás com 3 refis de pontas pra trocar, o que é ótimo…
Mas nem tanto, porque em geral eu não gostei e não compraria se tivesse visto alguém usando. O problema é que a pontinha suja e as vezes acaba manchando a outra unha que você vai limpar, além disso ela não limpa bem, testei com três removedores diferentes e não melhorou, só libera mais acetona se você apertar mais, só que isso irrita a cutícula, ficar esfregando.
Bom, é bonitinha, fácil de carregar e não deixa aquele cheiro forte mas também não funciona muito bem :/
A marca Océane lançou a caneta deles também, ela não é recarregável mas parece ser boa segundo vi em alguns blogs, quem sabe se eu achar barato acabo comprando…
E antes que perguntem comprei lá na loja MissVerniz (que é ótima, tem muitas marcas boas e o frete é bem justo, recomendo). O esmalte que tô usando na foto é o Show da Ludurana, já já tem resenha dele!
Bjs e até a próxima.

Anúncios

»

  1. Esse trem ai parece bem prático mas, para pessoas atrapalhadas como eu acho que ia fazer bagunça. .. não sei, tenho essa impressão lol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s