Testando-Caneta removedora de esmaltes

Padrão

Olá garotas!
Sim, faz muito tempo, mais de um mês né? Me desculpem, tudo que podia acontecer, aconteceu: ficando sem internet, a banda larga nunca chega, minha avó faleceu, tive de fazer amostras pro FIQ, fim de semestre… ufa, achei que a lista não acabava, mas agora estou aqui de volta com uma coisa diferente.
Vou mostrar para vocês a caneta removedora de esmaltes, que promete facilitar a manicure, mas vamos ver mesmo se ela cumpre?

A caneta removedora é igual a um marcador ou marca-texto, você abre atrás e coloca o removedor favorito e pronto. Ela vem com uma tampinha na parte de trás com 3 refis de pontas pra trocar, o que é ótimo…
Mas nem tanto, porque em geral eu não gostei e não compraria se tivesse visto alguém usando. O problema é que a pontinha suja e as vezes acaba manchando a outra unha que você vai limpar, além disso ela não limpa bem, testei com três removedores diferentes e não melhorou, só libera mais acetona se você apertar mais, só que isso irrita a cutícula, ficar esfregando.
Bom, é bonitinha, fácil de carregar e não deixa aquele cheiro forte mas também não funciona muito bem :/
A marca Océane lançou a caneta deles também, ela não é recarregável mas parece ser boa segundo vi em alguns blogs, quem sabe se eu achar barato acabo comprando…
E antes que perguntem comprei lá na loja MissVerniz (que é ótima, tem muitas marcas boas e o frete é bem justo, recomendo). O esmalte que tô usando na foto é o Show da Ludurana, já já tem resenha dele!
Bjs e até a próxima.

»

  1. Esse trem ai parece bem prático mas, para pessoas atrapalhadas como eu acho que ia fazer bagunça. .. não sei, tenho essa impressão lol

Deixe um comentário

