Violeta-Colorama

Padrão

Ei =)
O esmalte de hoje é o Violeta, da Colorama(coleção Única Camada). Ele é um roxo bem lindo, rosado e que realmente cobre com apenas uma camada. Nunca tive uma esmaltação tão tranquila quanto essa! Até a mão direita que sempre fica feia, dessa vez saiu certinha. Nos anelares e polegares eu usei uma camadinha do glitter Disco Ball da Impala, que nome melhor não podia ter, pois brilha em todas as cores, fica bem frenético no sol.
Como passei o esmalte sem base por baixo, ele deu algumas pequenas manchas pois tenho umas “ondinhas” na unha,nada que usar a base não resolva. Ele tem brilhinhos que aparecem só no vidro também.

A durabilidade foi mais ou menos boa, fiquei com ele três dias nas unhas lavando louça e digitando muito, e deu uma lascada no mindinho só.
Então fica recomendado pra quem gosta de cores vivas. Beijos!

»

  1. Sou apaixonada pelo Violeta! Dificilmente eu repito esmalte (louca viciada que acaba com o orçamento na perfumaria), mas esse eu sempre passo de novo. Fica lindo, delicado, e alegre!
    E ficou incrível com o Disco Ball, muiiito lindo!

    Beijooo!

Deixe um comentário

