Craquelado Caco de Vidro – Fina Flor

Padrão

Olá de volta! O blog anda meio parado mas agora ele está de volta com força total e um monte de swatches \o/
Para inaugurar essa nova fase, vou mostrar pra vocês minha nova aquisição: o caco de vidro da Fina Flor, um craquelado dourado. Comprei ele na Cabelo Corpo e Cia aqui em BH, mas você acha ele na Emoreira da Caetés também.

Bom, admito que fiquei meio decepcionada com o esmalte: ele não craquela direito… passei camadas finas por cima de esmalte bem seco e mesmo assim não ficou legal como os outros craquelados que eu tenho tipo Top Beauty ou Big Universo. Além disso, ele encolheu bastante na cutícula(e tirando o fato que minhas cutículas “arriaram” de tanto fazer swatch) e ficou meio feio.

Lembrando que nas fotos usei o Brilho Cristal da Big Universo por cima para mostrar o efeito metálico melhor.
Agora fiquem com as fotos e até o próximo post!

Deixe um comentário

