Esmalte da Semana-Uva, da Colorama

Padrão

Olá galeretes, estou aqui pra mostrar o primeiro esmalte da semana desse blog muito louco: o Uva, da Colorama. Ele é daquela coleção linda maravilhosa da qual pertence o Melancia(popularizou mais que água no deserto), a Nutriverniz. O bom do esmalte é que ele cobre em uma camada só, mas eu passo duas pq sou louca mesmo.
Como eu tenho a mão bem branca, ele destacou bastante, um roxo bonito, escuro ❤ Sem contar os nano-brilhinhos que a gente vê no vidro mas que mal aparecem na mão.
Ahhh e pra melhorar eu passei os reflexos furta-cor da colorama por cima e ele ficou mais lindo ainda! Na sombra o brilho fica verde, no sol rosa e as vezes azul, é muito shom-parece esmalte importado.

O esmalte ficou meio grossinho pq passei a base Pró-nivelamento, duas camadas do Uva, uma de reflexos furta cor e outra de roxinho extra-brilho.

p.s.: ahahha o mindinho tá pequeno mesmo, as unhas demoraram um pouco pra crescer e fiquei com dó de cortar todas :~~

Deixe um comentário

